2 de agosto de 2011

XII Carta de Amor


Final




É eu amei sim, no mesmo parâmetro sofri.
As vezes acredito que a felicidade se paga com dor.
Existem tantas explicações para o que chamam de amor, sem saber que amor não se define em meras palavras, ações valem muito mais.
Amor a primeira vista, isso é impossível, atrações temos a primeira vista, fogo de palha também mais amor. É um sentimento que aparece com o tempo, pode até da certo com velhos amigos, ou colegas.
Lucas representou a salvação dos meus vícios, pra mim hoje a palavra amor perdeu o sentido.
Cuidei do meu coração, o preparei para fortes tenções, e o protegi com todas minhas armas. A pouco tempo me interessei pela cultura Goreana mais não dá pra mim, detesto obedecer os homens. As vezes é excitante, mais tem dia que irrita, kajira não é pra mim.
Douglas ate me mostrou o lado bom da coisa, porém eu vi que não era pra mim. Douglas continua sendo um ótimo amigo, gosto de mais dele.
Atualmente vivo uma intensa loucura com Hellsing. Gosto muito dele, mais sei que ele não me ama. Ele namora uma garota, que parece bem infantil, ele gosta dela e me sinto mal com isso.
Nesses momentos digo que ele é meu amigo intimo, nada mais. Nos amamos loucamente, brigamos com ciúmes um do outro e no fim sempre estamos errados.
Off está correndo atrás do sucesso, amor já tem consciência que mais intenso real e irreal como o de Lucas não terei mais, mais crio um homem que amo muito em minha fantasias. 
Ele é grande forte moreno, cabelos curtos no pescoço estilo medieval, sorriso selvagem, sínico e dominante, seu nome é passado, ele cuida do meu coração e não sofremos tanto assim, pois eu o amor mais ele, não tenho tanta certeza assim.



The End!   

0 comentários:

Postar um comentário