8 de outubro de 2015

Um DOM, um casal e a dominação

Comentário: Esse conto foi escrito a pedido do meu dono. É um conto curto espero que gostem.

I : A Recepção



Era uma noite quente de verão, o céu estava estrelado, observei do carro do meu marido que dirigia quieto para onde teríamos nossa primeira sessão, uma sessão dupla onde nós dois seriamos dominados. Eu ainda não entendia o porquê, porque ele queria essa sessão, meu estômago tinha borboletas, meus pensamentos... Ah eu nem sabia o que pensar, mas no fundo bem no fundo, minha deusa interior estava excitada, pensar que ficaria nua na frente de dois homens, era prazeroso e ao mesmo tempo assustador.
Acho que vaguei demais nos meus pensamentos, nem percebi que havíamos chegados. Meu marido me olhou, colocou uma mão na minha perna sobre a meia que eu usava, alisou meu joelho e sorriu.
- Vai ser bom você vai ver – tentei retribuir o sorriso, mas foi meio forçado eu reconheço, eu estava nervosa demais para reagir naturalmente.
Saímos do carro, o local era uma casa rústica no alto de um morro, de lá dava para ver as luzes da cidade, observei o lugar por poucos segundos. Ricardo já havia passado pelo portão de madeira baixo que ficava na frente da casa, e eu o seguir.
O vento que percorria a colina estava frio embora fosse verão, só ai que percebi que eu estava praticamente nua. O DOM Marcelo havia exigido aquele tipo de roupa, eu usava uma meia ¾ branca, um escarpam preto, uma saia preta curtíssima e a blusa de botões na frente, sem sutiã.
Me arrepiei toda, de imaginar que alguém poderia ver o vento subir aquela saia tão pequena, e ver minha calcinha de renda, também exigência dele.
Não demorou muito para o dominador abrir a porta, olhei fixamente para ele. Enigmático, bonito, eu estava surpresa, muito surpresa.
- Melhor não me olhar nos olhos mocinha não enquanto eu não mandar – sua voz invadiu meus tímpanos e desviei no mesmo momento – entrem.
Meu marido entrou e eu entrei em seguida, era uma sala bem ampla. As luzes por dentro eram todas a vela, vários castiçais em lugares estratégicos para deixar o local bem iluminado, havia uma cama enorme, uma jaula e uma mesa de madeira relativamente baixa. Em uma das paredes havia ganchos com vários tipos de chicotes e um armário de madeira antigo.
Minha observação foi interrompida ao ver o Dom Marcelo sentado numa poltrona aparentemente confortável, mas em um estilo rústico também.
- De joelhos ambos – ele ordenou, nos fitando. Me ajoelhei ao lado de Ricardo, estávamos na posição que nosso dominador havia nos instruído, com uma revista antes da sessão. Nela havia várias posições, e como elas deveriam ser executadas. Estávamos de joelhos, sentados sobre nossas penas e as mãos abertas e repousada sobre elas.
Continuei a fita-lo, ele parecia ter todo tempo do mundo, seu terno o deixa sensual, desejável. Observei ele beber uma bebida de cor dourada com gelo e sorrir para mim, quando me lembrei que não deveria olhar em seus olhos abaixei a cabeça.
- Estava decidindo quem eu deveria castigar primeiro, mas você mocinha parece estar mais ansiosa – suas pernas se aproximavam de mim e seus dedos suspenderam meu queixo. Olhei fixamente para ele – levante-se.
Levantei, desviei um pouco meu olhar do dele, estava envergonhada. Meu marido nem levantava o olhar, gostaria de saber o que ele sentia, o que ele estava pensando.
- Não desviei o olhar de mim sua vadia - Marcelo puxou meu rosto, apertando minha mandíbula – se fizer isso novamente vou marca seu rostinho lindo.
As mãos dele experimentam meu corpo, apertou meus seios, minha bunda e verificou a umidade de minha calcinha.
- Você tem algo bom em casa Ricardo, vou ficar feliz de usar ela – fui jogada ao chão, não atrevi me mover enquanto ele não ordenasse.


Um pouquinho mais...

Desde minha adolescência, percebi que os tempos quentes sempre me favorecem. Tipo como a primavera favorece as flores, é como se nesse período eu ficasse mais estável emocionalmente e equilibrada. Não sei se tem haver com o fato de se aproximar do meu aniversário, ou porque eu já coloquei isso em mente e me sinto melhor no segundo semestre do ano.
Esse ano aprendi muita coisa, passei por novas experiências que vou contar aos pouquinhos, mas deixar eu atualizar vocês da minha situação atual.
Bom atualmente eu estou na universidade, fazendo um curso na área de exatas e tecnologia. Como consequência 95% dos meus colegas são homens. Eu nem sei especificar o que sinto em relação a isso, é complicado, ao mesmo tempo que é ótimo não ter que lhe dar com as frescuras das mulheres, é frustrante ter que ouvir todos os dias as besteiras que eles falam, detalho isso depois.
De todos meus amigos, amantes e filhos virtuais do fake, hoje só tenho contato com três pessoas: o meu filho Yu, meu irmão Killua e o meu amante Hellsing (nessa nova fase devido ao direito a privacidade usarei apenas nomes fakes ou fictícios).
Da parte amorosa estou "equilibrada", já não dou um selinho já faz um ano, e estou solteira faz três anos esse fim de ano.
Devo contar também sobre os Contos Eróticos, tenho vários novos aqui para vocês : Doce Liberdade Constante Rebeldia, A dama, Casados por Inconveniência, Valquiria...
Pretendo também fazer contos curtos, percebi que perco a inspiração quando o conto é longo e acabo parando de escrever no meio. 
Outra novidade que não contei se trata do mundo BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo), o encontrei através dos contos eróticos de uma submissa. É um mundo mágico, mas infelizmente as pessoas que o praticam nem sempre são tão mágicas assim.
Bom por este poste já está bom por hoje! Bom Dia!

By: A Programadora

7 de outubro de 2015

Nova Fase


Estou de volta gente. Fiquei um tempo afastada, mas acho que estou em um momento propicio da minha vida para voltar a ativa.
Das novidades, gostaria de pedir perdão  pelos erros de português dos meus contos. Pretendo revê-lós e reposta-lós. Não pretendo modificar as histórias, me perdoem mas esses contos fazem parte de minha evolução, então vocês vão conhecer cada parte dela.
Meu primeiro conto eu tinha 13 anos, então sejam compreensivos. 
Pretendo posta também um diário para desabafar as coisas que sinto, minhas tristezas, meus medos, meus defeitos, mas principalmente meus desejos insanos.
Espero que gostem dessa nova fase..

Beijos.. By: A programadora