16 de junho de 2010

Parte V: Maldade com Angel.


- Iai gatinha, vamos bebe ali no bar? – perguntou o rapaz que dançava agarrado com a mesma.

- Vamos – disse Angel, indo pro bar mais ele, ela estava nervosa nem saiba o que estava fazendo.

- Quer beber algo, cerveja, Wisk? – perguntou o rapaz.

- Não bebo bebida alcoólica - Angel estava de coração partido, mais nem por isso queria fazer besteira.

- Um guaraná, então? – insistiu o moço.

- Pode ser – o rapaz pediu o guaraná e deu a moça. Angel bebeu um gole e colocou o copo do lado dela. O outro rapaz sentou de junto dela e num rápido movimento colocou sonífero na bebida dela. Angel deu o segundo gole e se sentiu tonta, então ela se despediu do rapaz e foi passear na praia.

Ao chegar à praia, ela percebeu que os dois rapazes a seguia, ela saiu correndo, pois se entrasse no carro e eles quebrassem o vidro, o alarme ia dispara e os seguranças da boate iam ver. Angel entrou na parte traseira do carro, mais não conseguiu fechar a tempo, e um dos dois rapazes ficou de guarda enquanto o outro deitou Angel na parte de trás do carro, e tentou tirar o vestido dela, mais Angel deu um chute no pênis do rapaz, que ficou com raiva, e deu um soco na boca dela.

- Olha aqui sua vadia não quero estragar seu lindo corpo, então fica quieta - o rapaz sentou nas pernas dela e rasgou o vestido de Angel, e foi pra tirar seu sutiã , Angel conseguiu soltar uma das mãos e deu um soco no rosto do rapaz.

- Eu te avisei- o rapaz tirou o cinto de couro e começou a bater em Angel, e só parou quando ela não tinha forças pra mais nada. Ai o rapaz tirou o sutiã dela, e começou a chupar e aperta os seios da mesma.

Foi quando Dennis apareceu, pegou o rapaz pela blusa e o jogou no chão, ao ver o estado do corpo de Angel, Dennis ficou com tanta raiva que bateu no rapaz até ele desmaia.

Depois, Dennis foi ver Angel no fundo do carro, ela estava com o corpo todo machucado, sua boca estava enchada e sangrava, Dennis acariciou os cabelos dela, e observou que o banco estava manchado de sangue e a calcinha dela também. Dennis pegou a chave do carro, e começou a dirigir, passou pela frente da boate para mandar os seguranças pegar os dois homens , e foi diretamente pro hospital.

Uma hora depois, os médicos chamaram Dennis pra conversas.

- Boa Noite! - falou o DR. Marcos, um homem serio de aparencia simpática.

- Boa Noite! - respondeu Dennis.

- É o pai do bebê? -perguntou o médico.

- Que bebê? - perguntou Dennis confuso - Ela ta grávida?

- Sim, mais é provável, que ela não saiba, por pouco ela não perdeu o bebê, você é o pai da criança?

- Sim.

- Dennis terá que cuidar muito bem da senhorita Angel, é provável que ela tenha depressão e outros problemas na gravidez. Converse com uma psicóloga, para acompanhar ela durante a gravidez, e faça ela esquecer uma parte do que passou, distraindo ela, fazendo atividades físicas, nada com muito esforço pra não prejudicar o bebê, e qualquer dor que ela sentir leve ela correndo pro hospital. Eu sei que vai ser difícil mais é o recomendável.

- Eu posso ve-lá doutor?

- Sim - o médico o levou até o quarto de Angel, que ainda estava desacordada, Dennis sentou na ponta da cama e acariciou o cabelo dela.

- O que ela tem? Por que está desacordada? - perguntou Dennis, olhando pra Angel.

- Ela está sobre efeito de um sonífero, amanhã ela estará melhor.

- Não vou pode leva - lá hoje? - perguntou Dennis.

- Infelizmente não.

- Então amanhã, eu venho busca-lá! Não deixe ninguém leva - lá se não for eu.

- Ta meu jovem.

Dennis, seguiu diretamente, pra delegacia onde encontro, os dois rapazes que estruparam Angel.

15 de junho de 2010

Meu Primeiro e Último Amor

Parte IV: Falsa traição.



Depois de uma longa noite, Dennis foi trabalhar, Marcelo foi pra casa da mãe e Vivian saiu, Angel ficou sozinha em casa, e foi acordada pelo toque do seu celular.

- Alô Angel? – falou o gerente do banco, um homem bonito e de classe, fazia voz simpática, pois tinha uma certa queda por Angel.

- Oi quem fala? – perguntou sonolenta.

- É Edward, gerente do banco lembra?

- Ah! Oi Edward. - Angel se sentava na cama, se espreguiçando, sem fazer barulho para que Edward não ouvisse.



- Ta bem - Angel desligou o telefone, se arrumou calmamente e foi ao banco.

- Bom dia Edward – cumprimentou Angel entrando na sala dele.

- Bom dia Angel – respondeu Edward, admirando a beleza da mesma, sorrindo.

- Você se lembra de uma conta que você tem em Milão? De quinhentos milhões?

- Ou não! Eu havia esquecido - o ar serio de Angel se desmanchou na hora.

- Depois do que você fez, pensei que ia querer trazer a conta pro Brasil - o coração de Angel se apertava, mais não mencionava nada.

- A não pode deixar em Milão mesmo, obrigada por me lembrar, tenho que ir – Angel saiu muito feliz e foi pra casa marca um jantar com, Dennis e Vivian.



Laura entro no escritório de Francini, e a encontro muito nervosa.

- Que merda, aquela vadia não entra em nenhum escândalo, não faz nenhuma louca, muito pelo contrario ela esta, muito bem – Francini estava com tanta raiva que, atirava copos na parede.

- O que você quer? Tirou a empresa que ela dedicou a vida, tirou o hotel dela, a casa que ela tinha ela deu pra Mariana quando a despediu, só tem uma casa agora, você que o que mais? Acabar com a vida dela? Estrupa – lá?

- Sim, vou separar ela do Dennis e manda estrupa- lá – disse Francini com ódio no olhar.

- Posso ate ajudar a separa – lá do Dennis, mais estrupa-lá sou contra – disse Laura saindo.



A noite chegou Angel, Dennis e Vivian estavam no restaurante, quando chegou um garoto e entregou um envelope a Angel.

- Eu não acredito – disse Angel vendo o as fotos que estavam no envelope – Dennis pode me explicar isso? – ela mostro as fotos, a Dennis

- Eu não sei o que é isso Angel – respondeu Dennis.

- Mais eu sei o que é isso é você e Vivian se beijando – gritou Angel levantando da mesa com os olhos cheios de lágrimas – você Dennis e minha melhor amiga me traiu – ela saiu nervosa chorando e com o carro.



- O que é isso? – perguntou Laura entrando, no escritório vendo todo mundo comemorando.

- Estamos comemorando a desgraça da Angel, hoje ela se separa do Dennis – falou Francini cheia de si, quando entrou 2 homens na sala, e Francini deu o dinheiro – metade agora metade depois.

- Quem são eles Francini? - perguntou Laura nervosa.

- Eles? São os estrupadores de Angel - ela falava sinicamente.

- Não, você não pode fazer isso? Já tirou tudo dela!

- Que foi Laura? Ta contra agora? Olha se quiser pode ser estrupada antes de Angel! – os seguranças a comando de Francini, começaram a se aproxima de Laura, que saiu correndo e eles não conseguiram pega-la.

Dennis foi atrás de Angel, mais a perdeu de vista e voltou para o restaurante.

Angel estacionou o carro em frente a praia em um lugar deserto, que dava vista a uma Boate. Estando magoada, a mesma entrou na Boate e começou a dançar, um dos dois rapazes que à seguiam a mando de Laura, se aproximou dançando.