26 de junho de 2010

Adeus

Sorri amor
minha paciência acabou.
Você conseguiu
me desiludiu.
Se um dia te amei,
me humilhei
chorei, sofri.
Hoje eu desisto de te.
Não se preocupe
foi do jeito mais doloroso
mas eu aprendi.
Que você prefere ficar na solidão

de mão em mão
do que ao meu lado,
sendo meu amado.

Meu Primeiro e Último Amor

Parte VII: O Amor cura tudo





- Como ela tá ? - perguntou Vivian.


- Ela tá bem, mais acho que ela ta evitando se lembrar do que aconteceu ou ta pensando que tudo foi um sonho, daqui a alguns dias vamos eu você, Laura e Marcelo pro Canadá.


- Um... Por quê? - perguntou Laura entrando no quarto.


- Porque a Francini quer acabar com a Angel, se ela foi capaz de manda estrupa-lá, o que não vai ser mandar da uma surra nela, ou mata-lá ?


Dias se passaram, Dennis foi para o Canadá, com Angel, Vivian, Laura e Marcelo. Angel passou a viajem toda quieta, quando chegou no apartamento no Canadá, sentou na cama e ficou a observa o clima frio pela janela de vidro.


- Que foi meu amor, por que está assim, triste? - perguntou Dennis ao entrar no quarto.


- Eu tó me enganando Dennis, eu estou fingindo que nós dois estamos bem e enquanto não estamos você me traiu com a Vivian, eu estava encontrando forças em você ,mais acabei me lembrando que você me sacanio pela segunda vez - Angel começou a chorar.





- Será que é possível! - falou Dennis irritado - eu briguei por você Angel , a trouxe aqui pra você ficar segura, e você ainda acha que eu te trair, ou seja, eu não te amo - Dennis pegou as fotos e colocou na cama - eu não vou discutir com você, observe essas fotos e diga se eu não te amo - e saiu do quarto. Angel chorou por mais de meia hora no quarto, se afundando em seus rios de lágrimas, então ela pegou a foto e analisou.


As roupas do rapaz que estava beijando Vivian, não fazia o estilo de Dennis, ele tinha o mesmo tom de pele e o cabelo da mesma cor do de Dennis, e o corpo era forte não sarado. Angel saiu correndo do quarto e foi para o quarto de Vivian.


- Vivian me da a resposta de uma coisa que eu já tenho duvidas, era você e do Dennis mesmo na foto? - perguntou Angel com o coração a mil.


- A cena realmente aconteceu, mais não era eu beijando o Dennis e sim o Marcelo - Angel abraçou a amiga


- Vivian me perdoe por tudo e muito obrigada - Angel saiu correndo pego o elevador, e se deparou com Laura.


- Laura cadê Dennis?


- Saiu a meia hora andando - Angel pegou o carro e foi diretamente, para uma rua calma, onde tinha bosque de um lado e do outro, e entre esses bosque havia um rio. Angel passou e viu Dennis sentado num começo de um bosque. Ela estacionou o carro, e foi ao encontro de Dennis.


Dennis estava de olhos fechados, sentado com as costa encostada na árvore, Angel acariciou seu rosto e ele abriu os olhos.


- Desculpa meu amor, eu sei que eu não confiei em você - os olhos dela se encheram de lágrimas - mais sabia que eu te amo me perdoe por tudo.


- Como você descobriu? - perguntou Dennis olhando pra ela.


- Eu analisei a foto como você mandou - Angel começou a chorar - me perdoa? - Dennis acarisiou o rosto dela enxugando as lágrimas.


- Claro que eu te perdou, eu te amo Angel e não importa o que aconteça estarei pra sempre ao seu lado - os dois se abraçaram, Angel se derreteu nos braços de Dennis, que a sentou no seu colo e falou.


- O clima está frio, precisamos ir - Dennis e Angel voltaram para o apartamento - vá tomar um banho quente Angel - falou Dennis dando um tapa no bumbum dela.


- Tá - Angel tomou um banho quente vestiu uma calcinha e foi ver Dennis, que estava sentado na cama - Dennis olha pros meus seios, eles estão maiores, e eu pareço está engordando e esse mês minha menstruação não veio - falou Angel colocando as mãos nos seios. Dennis sorriu.


- Vem cá meu amor - Angel sentou na cama e Dennis a deitou beijando ela - sabe por que seus seios e essa sua barriguinha linda ta ficando maior?


- Não - Dennis passou a mão na barriga dela a olhando.


- Porque você está carregando o fruto do nosso amor.


- Eu to grávida?


- Sim.


- Eu to grávida! - Angel eu um grito, e levantou pulando - eu to grávida de um bebê nosso Dennis - Dennis sorrio a jogou na cama novamente e começou a beija - lá passando a mão nos seios dela. Angel ficou toda arrepiada, Dennis desceu os beijos e começou a beijar e mama nos seios dela, enquanto sua mão percorria as coxas dela - Dennis assim você me deixa exitada.


- Essa é minha intenção - Dennis colocou a mão dentro da calcinha dela, e ao percebe que ela já tava molhadinha ele tirou as calças, afastou a calcinha dela e começou a penetra a vagina dela.


Angel geminha baixinho, e Dennis acelerava o ritmo.


- Geme minha gostosa geme - Dennis segurou a cintura dela pra ficar melhor para acelerar, e cada vez ele ia mais rápido, até que Angel gozou, e ele tirou o pênis da vagina dela e começou a lamber todo seu melzinho - gostosa.


Angel, ficou deitada na cama e Dennis sentou na cabeceira da cama. Angel sentou encima do pênis de Dennis e começou a rala a xana dela no pênis dele.


- Você quer mais é? - perguntou Dennis, e Angel sorrio safadamente - então brinca com seu brinquedinho que eu te dou mais – Angel abriu as pernas e sentou encima das pernas de Dennis virou seu corpo, e começou a chupar o pênis de Dennis. Dennis gemeu, e começou a pressionar a cabeça dela contra o pênis dele, fazendo ela colocar o pênis dele ate a garganta entrando até as bolas e acelerando os movimentos. Dennis gozou e Angel lambeu todo o gozo dele.


Dennis a beijou, apertando os seios dela.


- E agora você vai me dar mais, seu safado.


- É eu vou te dar muito mais - Dennis a deitou passando a mão na vagina dela e colocando os dedos la dentro e massageando o clitóris dela o que deixou Angel louca. Angel começou a a beijar Dennis com furia e o morde.


Dennis segurou os braços dela com um mão e com a outra a colocou de costas e a penetrou.


- Eu apago seu fogo já sua puta- falou Dennis penetrando o anos dela e cada vez mais acelerando. Angel gemia muito e o gemido dela dava prazer a Dennis - amor que cu mais apertadinho - Dennis continuava a penetra-lá, quando percebeu que havia domado a fera, Dennis a desvirou, desçeu da cama puxou Angel pela as pernas até o final da cama arreganhou as pernas dela e penetro a vagina dela com tanta força que Angel fez um escandalo, gemeu tão alto que Dennis ficou com medo dos vizinhos ouvirem, ele parou com os movimentos e a calou com uma beijo. Dennis segurou a cintura dela, Angel o abraçou e ele a carregou sentado e colocando Angel sentada ainda com o pênis dentro dela - cavalga amo vai .


Angel começou a cavalgar, e gemer baixinho enquanto Dennis chupava seus seios. Cada vez mais a mesma acelerava os movimentos até ela gozar novamente e Dennis gozar também.


Um ano se passou, Angel já tinha tido sua filhota que tava com 7 meses, e se chamava Kate, era uma menina linda a mistura de Angel e Dennis. Dennis voltará a trabalhar como piloto para aerea do Canadá, Vivian, Marcelo e Laura estavam trabalhando numa empressa no Canadá e já haviam comprado uma casa lá.

20 de junho de 2010

Meu Primeiro e Último Amor

Parte VI: Puro Amor





- Boa noite delegado - falou Dennis.

- Boa noite Dennis - respondeu o delegado - que queixa quer registrar contra esses homens?
- Eles estruparam minha mulher - disse Dennis um pouco nervoso.
- Sabe por que ele ta registrando essa queixa? - falou um dos rapazes que a estrupará Angel - Porque a mulher dele é muito gostosa - o rapaz começou a rir ironicamente.

- Seu desgraçado - Dennis avançou pra cima do rapaz, mais os policiais não deixaram ele fazer nada.
- Se acalme Dennis e me diga o que aconteceu - falou o delegado calmo.
- Eu e a Angel havíamos brigado e ela saiu sozinha, eu tentei ir atrás dela mais a perdi de vista, e voltei pro restaurante pra encontrar uma amiga minha e dela, uns minutos depois, apareceu uma mulher que me falou que ela iria ser estrupada na praia em frente a boate e eu fui até lá, eu quebrei uma garrafa da cabeça do que tava de guarda, e tirei aquele monstro de cima dela, ao ver o estado do corpo dela, eu bati nele até ele não aguentar mais - o rapaz começou a rir ironicamente e falou pra Dennis.
- E foi muito bom, eu bati naquela vadia até ela desmaia, e ainda chupei os peitos dela - nesse momento Dennis perdeu a cabeça, o delegado mandou os guardas soltarem Dennis, que bateu no rapaz com tanta raiva, que quando a raiva dele passou o rapaz estava cuspindo sangue e o rosto dele estava totalmente enchado.
O delegado mandou Dennis ir embora e os rapazes seriam julgados pois haviam confessado o crime, Dennis foi para casa de Angel, tomou um banho e tentou dormi.
- Não consegue dormi? - perguntou Laura entrando no quarto, em que Dennis estava.
- Não - respondeu Dennis, sem olhar pra ela.
- Não me trata assim Dennis - pediu ela em voz de piedade.
- Por que concordou em tirar a empresa de Angel e depois me avisou que ela seria estrupada?
- Eu ajudei a Francini por que achava Angel muito mitida, nariz em pé, queria descer o nariz dela, mais percebi que Angel era uma pessoa, que não se fazia de coitada, para ficarem com pena dela, e ela também não deixava que montassem nas costas dela, me desculpe.
- Não deve desculpa a mim e sim a ela.
- Dennis, o médico ligou disse que é pra você ir pra lá, Angel está desacordada mais só chama seu nome, ele disse que não é pra você se preocupar, é só pra prevenir o estado psicológico dela quando acorda - falou Vivian da porta do quarto.
- Ta Vivian eu tó indo pra lá - Dennis vestiu um blusa e foi para o hospital.
Chegando no hospital o médico logo reconheceu Dennis, e o levou para o quarto de Angel. Angel virava de um lado a outro, estava suada, e chamava o nome de Dennis desacordada. Dennis sentou ao lado dela acariciou o cabelo dela e disse.
- Calma meu amor eu estou aqui - ao ouvir isso os olhos se Angel se abriram.
- Dennis foi horrível - Angel o abraçou.
- Eu sei meu anjo - falou Dennis a abraçando.
- Me leva embora Dennis - pediu ela em voz baixa.
- Doutor posso leva - lá? - perguntou Dennis.
- Pode mais antes vamos conversar, venha aqui - chamou o doutor.
- Amor eu volto ta? - falou Dennis.
- Ta mais não demora - Dennis saiu mais o doutor, e na porta do quarto ficaram conversando.
- Olha meu jovem, eu sei que a sua mulher foi estrupada, não sei quem fez isso, mais você e ela formam um casal muito bonito por isso tome conta dela, não maltrate ela até saia pra não brigar, mais não a maltrate - falou o doutor.
- Nunca vou maltratar ela, eu a amo muito e vou sair do país para protege - lá - falou Dennis, que entrou no quarto pegou Angel e a levou pra casa.
Chegando na casa dela, Dennis a levou pro quarto e a colocou na cama.
- Dennis quer ajuda? - perguntou Vivian da porta do quarto mais Laura.
- Não obrigada, eu cuido dela sozinho - falou Dennis, as meninas saíram e fecharam a porta. Dennis preparou um bom banho morno, pra Angel. Ele chegou perto dela tirou o vestido que vestirá nela para ir pra casa, e acarregou até o banheiro.
- Você tem quem tomar um banho - falou Dennis colocando ela na beira da banheira.
- Só se você me der um banho - falou Angel, sorrindo.
- Ta certo mais eu nunca fiz isso antes, fica em pé - Dennis sentou na beira da banheira, Angel se levantou e ficou de frente pra Dennis, que passou a mão nos seios, dela e desceu a calcinha dela, Dennis deu um beijo no começo de sua vagina, passou a mão por dentro, e Angel gemeu baixinho - nem pense que vou fazer o que acha que eu vou fazer sua safada, você não tá em condições de transar, entra na banheira.
- Ahh Dennis.
- Nem mais nem meio mais entra ai - Dennis deu um tapa na bunda dela, e Angel entro na banheira.
- O que a Laura tá fazendo aqui? - perguntou Angel enquanto Dennis passava espuma pelo corpo dela.
- Ela me avisou o que ia acontecer com você onde e quando, e agora Francini tá atrás dela - Dennis enxáguo Angel e passou outra rodada de sabonete no corpo - daqui a uma semana vamos embarca para o Canadá.
- O que? Por quê? Pra que? - perguntou Angel sem entender.
- Você me disse um dia que queria conhecer o Canadá lembra? - perguntou Dennis, enquanto se levantou e pegou a toalha, Angel também se levantou.
- Sim eu lembro - Dennis a enrolou na toalha, e carregou.
- Então! - Dennis a colocou na cama, pegou uma calcinha, um shorts e uma blusa frente única de algodão, Dennis vestiu a calcinha dela e deitou na cama beijando seus seios.
- Você já gosta de mama né seu cachorro - perguntou Angel sorrindo, enquanto Dennis chupava seus seios.
- Eu amo mamar principalmente quando é nos seus seios - falou Dennis brincando com os mamilos dela.
- Assim você me deixa exitada - ele dava mordidas de leve no bico dos seios dela e os puxava para cima.
- Daqui a dois dias vou satisfazer todas as suas vontades - falou Dennis sorrindo, e vestindo a roupa nela.
Já era altas horas da noite, Angel dormiu rapidamente quando Vivian apareceu na porta do quarto.