27 de maio de 2011

A Serva 2ª Temporada Parte I

Exe ainda dormia, era cedo, então domi novamente. Quando a acordei já era 10h, tinha um bilhete. Eu o abrir.

Meu amor perdoe-me pela noite passada,

Fiquei tão preocupado com você, que liguei

Para um amigo meu, ele é ginecologista, atrás desse papel

Tem o endereço por favor compareça, marquei para as 10 e meia.
 

Sorri levantei e me aprontei, vestir uma roupa comportada, vestido branco de manga, coloquei um saltinho e sair.


Me surpreendi só em chegar na frente da clinica, dava pra se ver que era boa e cara. Entrei e me sentei, não demorou muito e me chamaram.

Quando abrir a porta tomei um susto, o médico era o gostoso do Ricardo. Fiquei sem reação...

Ricardo também me procurava quando queria sexo, no período que passei separada do meu marido. Ele era um tarado, usava cada brinquedinho comigo, mais do que qualquer outro homem ele sabia bem o que fazer pra me deixar exitada, pra me enlouquecer na cama.. Mas ele sumiu de uma hora pra outra fiquei super deprimida.

- Olá Reverie – Ricardo sorriu, parecia que me provocava com tal sorriso – entre feche a porta.

Meu coração palpitou rápido e forte, eu deveria da meia volta ou fazer a consulta? Mais o que eu diria ao Exe? Resolvir entrar.
- Olá Rircardo – me sentei.

- Então você é a princesinha do Exe? – o tom dele era irônico.

Eu não disse nada, fiquei irritada com a ironia dele, se eu falasse algo poderia sair merda, então me calei.

- Tira essa roupinha, vou te examinar – fiz o que ele falou, estranho como sempre tem que ter um médico tarado.

Detei na cama, descobrindo meus seios, eu nem quis ver ou ficaria exitada, ele massageou meus seios. Fiquei molhadinha, não podia evitar, lembrei de quando eu era experiência nas mãos dele. Tirando a mão de meus seios ele puxou o bico, me estremeci toda.

Abri as pernas e desci mais..
 
- Um Exe fez um estrago em você em? E mesmo assim você fica toda molhadinha quando te toco – sentir os dedos dele massageando meu clitóris.

Fiquei super exitada, eu sabia o que eu tinha que fazer, mais tava tão bom.

- Eu sei que você gosta safada – sentir ele enfiar um dedo dentro da minha xaninha molhada, bem fundo movimentou devagar depois enfiou o segundo, eu delirei.

- Ai que vontade eu fiquei de te fuder, mais você ta muito machucadinha pra isso – voltando a lamber meu grelho, Ricardo pulsou  lá dentro... Mordendo meu grelhinho.

Eu tava no céu, cheia de tesão, Ricardo deu um tapa na minha bucetinha. Massageou mais rápido e eu gemi, seus dedos pulsavam tão gostoso, e sua linha quentinha passeando pela minha xana, eu explodir num gozo.

- Pronto... vai se lavar e vem quero te analisar direitinho... Pois depois de ser homem sou médico – ele sorriu, eu retribui e fui fazer o que ele mandou
.

0 comentários:

Postar um comentário