Parte 9: Um homem carente
Raven já sabia o que ele ia fazer, então ela cerrava os olhos. E sentia apenas a cabeça de Rafael repousar sobre sua barria. Ela abria os olhos surpresa com sua ação.
- Mas...
- Me dê um pouco do seu amor... Eu te imploro – ele fechava os olhos.
No rosto de Raven, estava na cara a surpresa... De principio ela evitava, mais logo começava a acariciar a cabeça dele. Pela primeira vez a jovem viu os homens de outra forma. Para a mesma os homens poderiam ser ruins, mas aquele que estava deitado sobre sua barriga, era apenas um homem sofrido e carente.
Rafael demonstrava ter uma enorme tristeza dentro de se, um homem maduro e frio, mais que por dentro tinha sentimentos e era o que Raven estava vendo. As lágrimas chegavam aos olhos de Rafael, a jovem de olhos amendoados refletidos pelo sol, acariciava Rafael intensamente, enxugando suas lágrimas.
- Você deve ter tido um passado terrível... – ela o olhava simpaticamente – mais não chore, eu também sofri muito... Mas isso não importa mais, o que passou passo... Vamos viver o presente o amor cura tudo.
Diante dessas palavras Rafael abraça forte Raven...
- Me perdooe – Raven não sabia o porquê dele lhe pedi perdão, mais não o perguntava apenas lhe retribuía o abraço... Em seguida Rafael repousava a cabeça sobre os seios de Raven adormecendo.
Pelo fim da tarde Rafael acordou... Já não estava nos braços de Raven, ele se sentou na cama e ficou olhado o céu até que a lua aparecesse e refletisse sua luz sobre o mesmo. Os olhos negros dele ficavam verdes devido à luz do luar.
Raven entrava no quarto sorrindo, dessa vez trajada com um vestido azul claro de zíper na frente.
- Finalmente acordo, precisa se alimentar... – Raven se sentava ao seu lado, a luz da lua refletia nela fazendo seus olhos ficarem de um profundo azul... Sobre a cama ela abria um pouco o zíper, e afastava a gola.
Paralisado com a beleza de Raven e perdido em seus pensamentos, Rafael a olhava e admirava seus olhos de profundo azul.