8 de outubro de 2010

Monte Luar

Parte 9: Um homem carente

Raven já sabia o que ele ia fazer, então ela cerrava os olhos. E sentia apenas a cabeça de Rafael repousar sobre sua barria. Ela abria os olhos surpresa com sua ação.

- Mas...

- Me dê um pouco do seu amor... Eu te imploro – ele fechava os olhos.

No rosto de Raven, estava na cara a surpresa... De principio ela evitava, mais logo começava a acariciar a cabeça dele. Pela primeira vez a jovem viu os homens de outra forma. Para a mesma os homens poderiam ser ruins, mas aquele que estava deitado sobre sua barriga, era apenas um homem sofrido e carente.

Rafael demonstrava ter uma enorme tristeza dentro de se, um homem maduro e frio, mais que por dentro tinha sentimentos e era o que Raven estava vendo. As lágrimas chegavam aos olhos de Rafael, a jovem de olhos amendoados refletidos pelo sol, acariciava Rafael intensamente, enxugando suas lágrimas.

- Você deve ter tido um passado terrível... – ela o olhava simpaticamente – mais não chore, eu também sofri muito... Mas isso não importa mais, o que passou passo... Vamos viver o presente o amor cura tudo.


Diante dessas palavras Rafael abraça forte Raven...

- Me perdooe – Raven não sabia o porquê dele lhe pedi perdão, mais não o perguntava apenas lhe retribuía o abraço... Em seguida Rafael repousava a cabeça sobre os seios de Raven adormecendo.

Pelo fim da tarde Rafael acordou... Já não estava nos braços de Raven, ele se sentou na cama e ficou olhado o céu até que a lua aparecesse e refletisse sua luz sobre o mesmo. Os olhos negros dele ficavam verdes devido à luz do luar.

Raven entrava no quarto sorrindo, dessa vez trajada com um vestido azul claro de zíper na frente.

- Finalmente acordo, precisa se alimentar... – Raven se sentava ao seu lado, a luz da lua refletia nela fazendo seus olhos ficarem de um profundo azul... Sobre a cama ela abria um pouco o zíper, e afastava a gola.

Paralisado com a beleza de Raven e perdido em seus pensamentos, Rafael a olhava e admirava seus olhos de profundo azul.

- Vamos beba – Rafael se aproximava dela, a puxava pela cintura, para seus pés ficarem encima da cama, se aproximava de Raven abrindo mais seu zíper, ficando com o sutiã da mesma a vista, olha rapidamente para seu sutiã, ele segurou seu corpo contra o dele, os olhos do jovem vampiro ficaram vermelhos e mordeu o pescoço de Raven, que gemeu baixinho.

Monte Luar

Parte 8: Não me rejeite Raven 

Raven se sentava no tapete de cabeça baixa. 

- Ei, sente aqui – ele passava a mão na cama . 

- Não posso sentar na cama sou apenas sua serva, sei qual é o meu lugar. 

- Mais eu sou seu mestre e eu sei o que é melhor para você, sente-se aqui – a mesma respirava fundo e sentava ao seu lado. 

- Por favor não me odeie, eu não quero seu mal – as lágrimas saiam do rosto de Raven, que se lembrava de Luan, o olhar de Rafael parecia até mesmo o dele ao implorar para que ela se casa-se com ele, com medo de sofrer novamente Raven, deixou rola sem o rejeitar. 

Rafael colocou sua mão por baixo do queixo da moça, e o suspendeu, aproximando seu rosto do dela. 

- Eu te amo, faz muito tempo que não tenho nenhuma mulher - a mão dele deslizava pelo seu rosto – não me rejeite – Rafael a beijava, Raven retribuía acariciando seu rosto.

Rafael sentiu como se todo seu peso e sua dor fosse acalmada e dissipada, o desejo por Raven aumentou muito. Ela sofria o beijando pensando consigo “será que sempre eu vou ter que servi e deixar que me dominem contra minha vontade” a dor tomava conta de Raven enquanto se prosseguia o beijo. 

Cessando o beijo, a mão de Rafael se passava pelo corpo de Raven, sem tocar em suas partes intimas, o olhar desesperançado da jovem acompanhava a mão do rapaz... Até que suas mãos chegavam no começo da blusa dela...

Monte Luar

Parte 7: Linda Raven

- Onde pensa que vai? – Rafael tirava a cueca e entrava na água.

- Vou arrumar sua roupa.

- E quem vai me da banho? – Raven se voltava pro mesmo. 

- Eu não vou molhar minha roupa – ela olhava o mesmo atravessado.

- Então tire a roupa e venha me banhar – a tristeza tomava seu coração.

- Você prometeu – Rafael se mantinha frio.

- E eu quebrei minha promessa? – Raven respirava fundo, e com vergonha começou a se despir. 

Rafael observava seu lindo corpo, cada detalhe, a mesma entrava na banheira, Rafavel podia sentir as mãos macias da mesma ensaboar seu corpo. Uns 20 minutos depois Rafael se encontrava exitado, Raven se levantava e vestia sua roupa...

- Acho que pode terminar sozinho agora – a garota de longos cabelos brancos saia do banheiro, abria o guardar- roupa pegava uma calça branca e uma camisa azul pra Rafael, passava e deixava encima da cama, enquanto preparava seus sapatos. 

Rafael ficava sentado na banheira pensando em Raven, se levantava secando seu corpo ia pro quarto a vendo colocar seus chinelos do lado do sapato. Olhando para a mesma Rafael se sentiu abalado.

Quanto terminava Raven sentava no tapete, a cena de vê-lá se sentando no tapete partiu o coração de Rafael, que ficou com sua face fria demonstrando como tinha mudado, porém aquela cena amoleceu seu coração, lhe deixando numa confusão de sentimentos. 

Vestindo sua roupa ele sentava na cama, Raven ficava com a face triste sentada no tapete, à mesma se levantava e ia saindo do quarto.

- Para onde vai?

- Sou serva tenho que lhe servir agora!

- Mas eu não pedir nada, fique aqui necessito de sua companhia –Raven se voltava pro mesmo.

- Necessita? – Rafael a olhava sem saber como explicar. - Sim, sente-se.

Monte Luar



Parte 6: O Cheiro do passado

- Onde fica sua suíte? – ela o olhava, nem um pouco interessada em saber como era o quarto.

- Você vai achar, tenho certeza – Rafael falava calmamente relaxando.

Raven ficava irritada, e ia procurar o quarto dele, andando pelo castelo ela se lembrava de Luan e percebia que o castelo era o mesmo, onde por muitos anos foi mantida como escrava sexual, andava calmamente e ia até o quarto principal...

Por mais incrível que parecesse o quarto principal não estava arrumado, assim ela concluía que aquele não era o quarto do rei, e sim o de Luan tinha o cheiro dele lá, a mesma se lembrava dos momentos horríveis que passou por ali, e uma imagem que a mesma não conhecia, vinha na sua cabeça.

Era a imagem de um homem de cabelos negros iguais aos de Rafael. Por um tempo ela ficava matutando, tentando lembrar, não conseguindo voltava para o corredor, ficando com os olhos vermelhos como sangue, assim seus sentidos ficavam avançados...

Seguindo o cheiro do Rafael a mesma chegava até a porta de um quarto. “Então é esse o quarto dele ” Raven colocava a mão na porta e abria, olhando o ambiente ela se recordava dos infelizes momentos de sua vida que viveu como escrava de Luan, aquele era o quarto onde o rei estava.

A jovem não sabia o que sentir, o quarto tinha seu cheiro, as lágrimas de sangue vinham nos seus olhos à mesma, caia em prantos, sentando no chão, perto da porta do quarto. Um misto sentimento de amor e ódio tomava conta do coração de Raven, que só sabia chorar lágrimas de sangue...

Rafael aparecia por trás da mesma, se abaixava ficando com seu rosto perto do pescoço da jovem, Rafael segurava seus braços, e a suspendia, a segurando de pé.

- Me larga – Raven tentava se afastar do mesmo que a segurava com força, a virava de frente pra ele e abraçava.

- Seja lá o que esteja te atingindo, como seu mestre, vou te proteger e cuidar de você. – ele acariciava seus cabelos com a mão direita, e a segurava contra seu corpo com a mão esquerda.

O coração da jovem acelerava, ”a troco de que ele vai fazer isso, eu não vou ser serva novamente” Raven tentava se afastar, Rafael a soltava.

- Calma eu não vou te obrigar a nada – a face de Rafael já não era fria,e sim simpática. Raven não sabia o que fazer, então sentou na cama de cabeça baixa.

- Por que escolheu esse quarto?

- Um... Problema pessoal, vá preparar meu banho... – Raven sentia raiva, mais se levantava e ia ao banheiro, chegando lá à mesma ligava a torneira da banheira, em seguida se sentava na beirada, abrindo o armário tinha pétalas de rosas e alguns óleos.

Raven abriu e cheiro um de cada vez, nenhum daqueles cheiros a agradou, então a jovem vampira usou seu olfato misturou dois óleos com um pouco de álcool e pétalas de rosas, em seguida jogou na banheira com água morna... Ainda não satisfeita com o cheiro Raven mordeu seu braço e pingou duas gotas de sangue.

Em seguida se encostou na porta e olhou para Rafael que estava na janela do quarto.

- Seu banho está pronto – ela falava seriamente. Rafael ia até ao banheiro, sentindo o cheiro que a água exalava Rafael ficava paralisado.

- Esse cheiro...

- O que foi não gostou?

- Não, não é isso – Rafael tirou a blusa, e a calça.

- Então, com licença mestre – Raven lhe deu as costas.

7 de outubro de 2010

O Choro da Lua






Noite escura!
Me digam, o que aconteceu com a Lua?
Que noite de escuridão
sem o símbolo da paixão.
O mundo se desesperou
cadê a cúmplice do amor?
Derrepente uma notícia chegou,
a Lua desapareceu,
pois já não testemunhava,
os lindos crimes de amor...
Então o seu amante Mar, se declarou..
 A Lua o ouviu,
e o coração da carente Lua, se abriu.
Assim gotas brilhantes caíram do céu.
E o romântico mar, virou se em um homem
para encontrar sua amada Lua.
Subindo numa montanha,
molhado pelas lágrimas do coração
ele ouviu uma bela canção.
E em forma de mulher a Lua
o abraçou com emoção.
"Amado Mar você veio me encontrar"
"Amada Lua vim te tirar da solidão
consolar seu lindo coração
é um prazer te reencontrar
e depois de muitos séculos vir te amar."
Daí o choro da Lua,
o Mar pôde consolar.
Mas o brilho dos seus olhos
todo ser vivo pode testemunhar.
No céu a cumplise dos amantes,
governante da noite,
voltou a amar.
Voltando a sua resistência 
mesmo as noites sangrentas,
não fizeram mais a Lua chorar.
Pois seu amado Mar,
que não podia lhe tocar,
lhe deu seu amor
para que mesmo na forte dor,
A Lua pudesse continuar a brilhar
como Lua Sangrenta, 
Lua Carente, Lua inocente
Governante da noite
e cúmplise dos amores...