8 de outubro de 2010

Monte Luar

Parte 8: Não me rejeite Raven 

Raven se sentava no tapete de cabeça baixa. 

- Ei, sente aqui – ele passava a mão na cama . 

- Não posso sentar na cama sou apenas sua serva, sei qual é o meu lugar. 

- Mais eu sou seu mestre e eu sei o que é melhor para você, sente-se aqui – a mesma respirava fundo e sentava ao seu lado. 

- Por favor não me odeie, eu não quero seu mal – as lágrimas saiam do rosto de Raven, que se lembrava de Luan, o olhar de Rafael parecia até mesmo o dele ao implorar para que ela se casa-se com ele, com medo de sofrer novamente Raven, deixou rola sem o rejeitar. 

Rafael colocou sua mão por baixo do queixo da moça, e o suspendeu, aproximando seu rosto do dela. 

- Eu te amo, faz muito tempo que não tenho nenhuma mulher - a mão dele deslizava pelo seu rosto – não me rejeite – Rafael a beijava, Raven retribuía acariciando seu rosto.

Rafael sentiu como se todo seu peso e sua dor fosse acalmada e dissipada, o desejo por Raven aumentou muito. Ela sofria o beijando pensando consigo “será que sempre eu vou ter que servi e deixar que me dominem contra minha vontade” a dor tomava conta de Raven enquanto se prosseguia o beijo. 

Cessando o beijo, a mão de Rafael se passava pelo corpo de Raven, sem tocar em suas partes intimas, o olhar desesperançado da jovem acompanhava a mão do rapaz... Até que suas mãos chegavam no começo da blusa dela...

0 comentários:

Postar um comentário