6 de julho de 2010

Meu Primeiro e Último Amor

 Parte X: Angel o Primeiro e Último Amor de Dennis



O coração de mãe de Angel ficava cada segundo mais apertado, a orquestra saiu pra comer, e Francini apareceu no palco com a pequena Kath no colo e com uma arma na cabeça da menina. 

- Olá Angel, que festão em? - falou era ironicamente - que pena que sua felicidade já vai acabar - Angel saiu correndo em direção ao palco - não der mais um passo ou sua filha morta. 

- FRancini, deixa minha filha eu te dou tudo que você quiser mais deixa ela - Angel chorava, muito nervosar, Dennis com raiva de Francini chegou perto de Angel, pra ela ficar mais calma.

- Eu só quero sua tristeza Angel, você tem amigos verdadeiros, tem um homem do seu lado, uma linda filhinha, mais agora é a hora de eu destruir isso tudo - disse ela sorrindo, Angel ficou desesperada chorando. 

- Francini deixa minha filha - falou Dennis, quando viu Gustavo se aproximar por trás de Francini, Dennis começou a distrai-lá. Gustavo a pego por trás, tomo a faca e a bebezinha que já andava foi correndo até a Angel. 

- Meu amor - Angel a abraçou com força, em seguida deu sua filhinha pra ficar no colo de Vivian e foi até Francini. 

- Solta ela Gustavo! - ordenou Angel, Gustavo soltou imediatámente.

- Francini meu nome é Angel caso você não saíba significa anjo, mais quando mexe com alguém que eu amo, eu viro o demonio - Angel começou a bater em Francini, e a força que ela arranjo foi imensa, quando a policia chegou Francini quase não tinha cabelo, e o rosto dela tava todo inchado. 

Francini foi julgada, e com as provas mostradas pelo vídeo do seu casamento, muitas pessoas testemunharam a favor de Angel, e Francine pego 50 anos de prisão.

Angel sua familia e amigos, foram para o Rio de Janeiro passear. Numa tarde Laura, Gustavo, Marcelo e Vivian, foram pro parque a noite junto a pequena Kath, Laura, Gustavo iam sair pra montar na roda gigante.

- Vamos gente na roda gigante?- falou Laura. 

- Vamos! - concordou Marcelo.

- Ah gente eu não vou não - endagou Angel desanimada.

- Então eu fico aqui com a Angel - disse Dennis. 

- Deixa agente levar a pequena Kath? - pediu Vivian. 

- Ta - falou Dennis.

- Ói lá com minha filha viu - disse a mãe protetora sorrindo.

- Ta certo Angel - Marcelo a carregou e foi pra roda gigante.

Angel olhou docemente Dennis, de derrepente uma enorme emoçaõ tomou conta da mesma, um medo incesante e a dor do medo, de um dia perde Dennis, aquele que voltou pra mesma depois de tanto tempo.
Vendo aquele desespero nos olhos de Angel Dennis, a segurou na cintura e a encostou em seu corpo.

- O que foi meu amor? - ele perguntou acarisiando seus cabelos.

- Dennis porque eu? - pergunto Angel abaixando a cabeça, e se afastando um pouco de Dennis.

- Como assim Angel? - ele olho pra ela, levantando seu rosto fazendo com que seus olhares se encontrassem. 

- Porque você me escolheu, você é bonito, poderia ter arranjado alguém melhor que eu. 

- Angel meu coração escolheu você desde do dia em que te conheçi, você era jovem de mais queria liberdade, eu te dei liberdade mais jurei que você seria minha, e quando achei que a liberdade já bastava, eu voltei, eu te amo Angel e sei que em toda minha vida não terei tempo bastante pra te amar, como te amo - em lentos movimentos os lábios se juntaram. 

E Angel foi o primeiro e último amor de Dennis, pois o amor deles resistiu a todas dificuldades e sempre esteve do lado dela.


PORQUE O AMOR ELE É ETERNO ELE JAMAIS SE ACABA. FIM... 


Autora: Dr. Ann

Meu Primeiro e Último amor

Parte IX: Homenagen a Angel, O Casamento



- Dennis o que tá acontecendo aqui? 


- A empresa agora é sua Angel - falou Vivian sorrindo levando a pequena Kath no colo, os olhos de Angel se encheram de lágrima.

- Você é uma vencedora Angel, tudo que é seu, agora vai ficar com você pra sempre! - falou Laura, e todos os funcionários e amigos da Angel começaram a gritar.

" ELA MEREÇE ELA MEREÇE" 

Angel chegou no microfone muito nervossar.

- Gente eu nem sei o que disser! - Fale que sempre vai ser dona dessa empresa! - gritou uma funcionaria. 

- Eu sempre vou ser a dona dessa empresa - ela chorou e todos a abraçaram. 

- Ainda não acabou não viu moça - falou Marcelo, Dennis pegou o microfone se ajoelhou e pegou na mão de Angel.

- Passamos muitas coisas juntos, nosso amor é maior que tudo, por isso eu te pesso hoje na frente de todos, quer casar comigo? - pedio Dennis. 

- É tudo que eu mais quero na vida - Dennis colocou um anel de pura prata no dedo de Angel e os dois se abraçaram.

- Gente o casamento vai ver no dia 25 de dezembro - falou Dennis no microfone, e começou a bebedeira e o jantar.

A noite foi longa e muito agradável, mais o que ninguém sabia é que sua pior inimiga ainda estava, na empresa e a raiva dela aumentava ao ver a felicidade de Angel.

Os meses de outubro e novembro foram longos pra Angel, o preparativos do casamento, estava a deixando super estressada mais depois de tanto estresse o dia mais esperado do ano chegou. 

- Angel você tá muito linda! - falou Vivian a admirando mais Laura. 

- Eu tó tão nervosa! - ela falou se olhando no espelho. 

- É normal você vai casar - Falou Laura sorrindo. 

- É acho que é agora ou nunca - ela saiu mais as duas e a pequena Kath. Angel foi de carruagem até o local que seria o casamento, num jardim perto de um lindo lago.

Quando ela saiu da carruagem, todos pararam para olha ela, e muito envergonhada começou a andar até o altar, uma das guardas de honra pego o buque de flores, e os dois se ajoelharam no altar do padre, Dennis cochichou no ouvido dela.

- Você tá linda- ela sorriu e a cerimônia começou. 

Muita gente se emociono, foi uma cerimônia linda. Quando a cerimônia acabou, Angel começou a procurar a pequena Kath pra tirar uma foto com ela, mais não estava encontrando. Então ela foi procurar Dennis. 

- Dennis a Kath sumiu - Angel já estava chorando, temendo o que tinha acontecido com a Kath.

- Calma meu amor! - Dennis a sentou numa cadeira e foi até o palco onde uma linda orquestra tocava, pegou o microfone e falou - gente se vocês verem uma garota pequena ai sozinha tragam aqui no palco é a minha filha a Kath que está desaparecida.