6 de julho de 2010

Meu Primeiro e Último amor

Parte IX: Homenagen a Angel, O Casamento



- Dennis o que tá acontecendo aqui? 


- A empresa agora é sua Angel - falou Vivian sorrindo levando a pequena Kath no colo, os olhos de Angel se encheram de lágrima.

- Você é uma vencedora Angel, tudo que é seu, agora vai ficar com você pra sempre! - falou Laura, e todos os funcionários e amigos da Angel começaram a gritar.

" ELA MEREÇE ELA MEREÇE" 

Angel chegou no microfone muito nervossar.

- Gente eu nem sei o que disser! - Fale que sempre vai ser dona dessa empresa! - gritou uma funcionaria. 

- Eu sempre vou ser a dona dessa empresa - ela chorou e todos a abraçaram. 

- Ainda não acabou não viu moça - falou Marcelo, Dennis pegou o microfone se ajoelhou e pegou na mão de Angel.

- Passamos muitas coisas juntos, nosso amor é maior que tudo, por isso eu te pesso hoje na frente de todos, quer casar comigo? - pedio Dennis. 

- É tudo que eu mais quero na vida - Dennis colocou um anel de pura prata no dedo de Angel e os dois se abraçaram.

- Gente o casamento vai ver no dia 25 de dezembro - falou Dennis no microfone, e começou a bebedeira e o jantar.

A noite foi longa e muito agradável, mais o que ninguém sabia é que sua pior inimiga ainda estava, na empresa e a raiva dela aumentava ao ver a felicidade de Angel.

Os meses de outubro e novembro foram longos pra Angel, o preparativos do casamento, estava a deixando super estressada mais depois de tanto estresse o dia mais esperado do ano chegou. 

- Angel você tá muito linda! - falou Vivian a admirando mais Laura. 

- Eu tó tão nervosa! - ela falou se olhando no espelho. 

- É normal você vai casar - Falou Laura sorrindo. 

- É acho que é agora ou nunca - ela saiu mais as duas e a pequena Kath. Angel foi de carruagem até o local que seria o casamento, num jardim perto de um lindo lago.

Quando ela saiu da carruagem, todos pararam para olha ela, e muito envergonhada começou a andar até o altar, uma das guardas de honra pego o buque de flores, e os dois se ajoelharam no altar do padre, Dennis cochichou no ouvido dela.

- Você tá linda- ela sorriu e a cerimônia começou. 

Muita gente se emociono, foi uma cerimônia linda. Quando a cerimônia acabou, Angel começou a procurar a pequena Kath pra tirar uma foto com ela, mais não estava encontrando. Então ela foi procurar Dennis. 

- Dennis a Kath sumiu - Angel já estava chorando, temendo o que tinha acontecido com a Kath.

- Calma meu amor! - Dennis a sentou numa cadeira e foi até o palco onde uma linda orquestra tocava, pegou o microfone e falou - gente se vocês verem uma garota pequena ai sozinha tragam aqui no palco é a minha filha a Kath que está desaparecida.

0 comentários:

Postar um comentário