6 de agosto de 2010

Monte Luar




Parte 1: A mulher acorrentada

Raven, de longos cabelos brancos, mal tratados, estava sentava no chão, nua com os punhos acorrentados... Tinha os quatro caninos maiores e afiados, os olhos vermelhos.... Seu pescoço havia uma coleira invisível aos olhos humanos, o que a tornava submissa. 

O quarto onde a mesma estava cheirava a sexo, e a janela fazia com que a luz do sol batesse em seu rosto a incomodando. De repente a porta do quarto onde a mesma estava se abria, e um garotinho na faixa de uns 14 anos, entrava com uma expressão ousa, acariciava o rosto da mulher, jogando seus cabelos para trás. A reação da mesma era chutar o menino para longe.

- Não encoste em mim - O garoto era arremessado contra a parede, se levantando. 

Ele se aproximava lhe dando um tapa na cara. 

- Você é minha escrava me obedeça - Raven novamente chutava seu rosto o arremessando novamente. Sem conseguir mais manter a posse de mandão, Lucas saia chorando pelo corredor se batendo com Luan seu pai. 

- Pai, ela me bateu - Luan olhava irritado para Lucas, o pegava pelo braço e entrava no quarto. 

- Se continuar sendo criança piedosa nunca vai domina-lá - Luan segurava Raven pelo cabelo e a suspendia - sua vadia já está na hora de meu filho fazer sexo, e você tem que ceder. 

- Eu não vou ceder nunca - mesmo sabendo que poderia ser castigada, ou estrupada Raven, já não tinha medo das torturas, sempre era ousada... Com esperança de que em uma dessas torturas a mesma morresse, só para não servir a Luan e seus filhos. 

Luan batia forte no seu rosto, deixando a marca de sua mão... Brutalmente ele soltava os cabelos dela, e apertava seus seios... Raven gritava, sentindo dor. Jogando-a no chão acorrentava suas pernas abertas.

- Penetre ela... - Luan saia da frente e ficava supervisionando. Lucas passava o dedo do clitóris dela, começando a chupar timidamente. Raven soltava gemidos, e Lucas ia enfiando o dedo dentro de suas entranhas. Fazendo a entradinha dela ficar toda molhada. Desabotoando suas calças o pequeno garoto, tirava seu pênis ainda em desenvolvimento e penetrava a bucetinha de Raven.


Mesmo sendo pequeno o garoto já tinha grande poder e rapidez, penetrando cada vez mais forte e mais rápido... Gostando da experiência, Lucas gozava e ficava por ali várias horas brincando com o corpo de Raven, enquanto Luan e um de seus filhos observava exitados...

A noite caía, Raven estava triste e depressiva... Não comia, nem bebia apesar de ter ração e água para a mesma. Se sentindo humilhada, e com frio naquela noite escura. Luan entrava no quarto, e se sentava na cama olhando a mesma acorrentada. 

- Raven! Sabe que amo você, mas você nunca me amou como eu queria! Não obedece ninguém e vejo que está morrendo. Tem dias que você não come. Por favor, eu posso te dar respeito, posso te dar tudo que quiser, se casar comigo - a voz de Luan era calma... 

- Eu prefiro morre que casar com você - Os olhos marrons de Raven, logo ficavam vermelhos da cor do sangue... 

- Droga Raven - Luan se levantava irritado - eu sempre amei você, fiz de tudo para você me aceitar como seu namorado, te fiz de escrava te domino quando quero e mesmo assim você insisti em me rejeitar.... - os olhos de Luan ficavam vermelhos, e as correntes de Raven era quebradas.. A donzela tentava fugir mas Luan a controlava por causa da coleira, e Raven caia no chão. O mesmo a colocava na cama, e começava a explorar seu corpo violentamente.