27 de maio de 2011

A Serva Parte XV


- Bom, amor senta aqui – eu não gostava de ser estraga prazer, mais com areia na bunda não da né!


- Ah amor eu to cheia de areia deixa eu me molhar um pouco – levantei tirando o vestido, ficando completamente nua.


- Ei você não pode nadar nua uma horas dessas se alguém ver? – ele protestou ficando irritado.


- Idaí? – sorri e sai correndo nua pra água em plena noite. Eu sempre quis nadar nua na praia, e certo eu sendo baiana gostava de fazer loucura as vezes.


De primeira acho que Exe ficou sem reação, eu fui correndo me encontrar com o mar, a lua brilhava muito, por isso não tava escuro. Não fui muito longe, chegando numa parte razoável abaixei e me molhei sentir a areia sair de meu bumbum.


Olhei pra praia e Exe se aproximava com minhas roupas. Da beira da água deu um berro.


- Reverie venha aqui – sorri o correspondendo com outro berro.


- Exe para de ser estraga prazer vem até aqui – ele emburrou, respirou fundo jogou nossas roupas na areia e foi ao meu encontro.


- Você é louca - ele me abraçou, eu sorri e o beijei.

O pau dele tava duro, sentir quando ele encostou na minha vagina.


- Nossa amor parece que sua arma ta carregada – eu sorri, pegando no pênis dele.


- Que tal você a descarregar?


- Um.. vou pensar – Exe me carregou, me deitou na areia molhada, abriu minhas pernas e penetrou, gemi, e ele começou a entrar e sair. Sem parar, sentir a cabecinha me invadindo abrindo espaço para o resto do pau dele.


Eu amava aquilo me deixava molinha apenas possuída pelo prazer, cheia de tesão, gozei. Ele continuou a me penetrar, gozou duas vezes e depois parou.


Ficamos mais um pouco, e logo fomos embora.

Há muito custo Exe me convenceu a ir para São Paulo, fomos morar lá. Exe trabalhava e fazia sua pós graduação, chegava cansado e ia dormir. Resultado eu ficava na seca.


Além de não suporta uma amiga dele, que sempre estava com roupas muito devassas, chamando atenção dos homens. Além de que ela me tirava do sério, tinha uma voz irritante e irônica, eu cheguei a bater nela.


Na seca, carente e sem consolo do meu marido, em outros braços de homens que fingiam ser meus amigos fui consolada, porém sempre eu falava com o Exe que havia pulado a cerca.


Muita gente achava burrice minha, outros descaração, mais eu nunca gostei de mentiras e talvez ninguém entendesse, eu não fazia por que eu era descarada e tal, mais era necessidade.


Aos poucos ficamos cada vez mais longe um do outro, até que chegou um dia que ele me disse que queria acabar com nosso relacionamento de vez.


Apesar da distância eu não esperava, eu não dei uma resposta a ele, fiquei apenas pensando. Eu tava atrapalhando a vida do Exe, ele queria crescer, ate estudar fora mais como sabia que eu não sairia do país, ficava por aqui mesmo. Eu era uma carga só o atrapalhava.


Em um dia muito angustiada fui embora, nem falei nada com o Exe apenas fui embora.


Passei a viver minha vida descaradamente, e sozinha. Procuravam-me apenas para sexo depois iam embora, nesse período aprendir muitas coisas. Com tanta experiência já não sentia mais prazer com qualquer homem, tinham que ser muito bons pra me da prazer, fiquei na seca então. Aquetei meu faxo.


Numa segunda-feira meu chefe me pediu que eu fosse para São Paulo, queria modernizar o meu jeito de decorar e ajudar nos desings das festas. Nesse tempo eu fica de vez em quando com o chato do Frederico, mais só por ficar mesmo, não passava de beijos.


Eu viajei, chegando lá em São Paulo aproveitei, pra reencontrar uns amigos que tinha feito no período do meu casamento. Assim fui convidada pra uma festa, pela Janaina.


Pensei em não ir, mais fui, vesti um vestido sexy curto, eu não era mais uma menina com corpo de modelo, minhas pernas engrossaram, nada muito musculoso de mais, meu bumbum tava maior, eu estava mais bonita por dentro e por fora.


Me divertia tomando vinho quando encontrei o Exe, foi um trocar de olhar rápido , mais mecheu profundamente comigo. Sempre fui daquele tipo de que “Minha felicidade ta no passado”. Por isso sofri muito ao vê-ló.

Ele me pareceu mais maduro, porém tinha o mesmo jeito. Seu corpo também havia se modificado tava sarado, cabelos com novo corte. Um dos meus ex amantes me pegou pra dançar, mesmo sendo ex-mulher de Exe, ele não suportava me ver com outros, então me tirou pra dançar também.


Primeiro contado com meu ex marido, ele me agarrou com segurança, tava mais selvagem gostei daquilo.


- Você ta linda – murmurou no meu ouvido.


- Você ta apresentável – falei já pra provocar mesmo.


- O que quer disser com isso?


- Nada. Só que você mudou de aparência mais isso não me atrai – queria o testar.


- Ainda não entendi onde você quer chegar.


- Digo que mudar de aparecia, não vai te fazer o bastante na cama – ele ficou enfurecido. Me deixou e foi cochichar com Jean o marido de Janaina,vez sinal para eu o seguir e o resto vocês já sabem.

0 comentários:

Postar um comentário