26 de maio de 2011

A Serva Parte X

Era um objeto frio e duro ele passou na minha buceta, eu gemi, sentia um friozinho na barriga, com o mesmo objeto ele bateu na minha bucetinha. Sentir ele chupar meus seios e os massagea-lós, então colocou um objeto que apertava o bico dos meus seios, enquanto o outro objeto era ralado na minha bucetinha.


Eu gemia era uma sensação deliciosa pra uma masoquista tarada como eu, logo um vibrador foi penetrador na minha buceta, como eu tava em pé, o que sustentou o vibrador foi um tipo de fixador que apertava meu grelho e a outra parte se fixava no meu cu. O vibrador foi ligado, foi muita tensão.


- Exe eu não vou me agüentar de pé – eu gemia, e o gozo descia pelas minhas pernas. Sentia os beijus dele no meu pescoço, ele puxava o bico dos meus seios, era uma loucura.

- Calminha amor – comecei a deslisar em direção ao chão, ele tirou o vibrador de mim, e o guardou, retirou o objeto que estava nos meus seios e os guardou. Fiquei sentada no chão de perna aberta, afinal eu estava com as pernas amarrada, não tinha como fecha. Ele passou a mão na minha buceta, e me desamarrou.


- Não retire a venda - ele ordenou, me sentir como se ele me dominasse, eu gostava daquilo gostava de ser dominada. Me carregando me colocou na cama – agora deixa eu ver como ta sua bucetinha - Exe abriu minhas pernas – nossa ta toda meladinha em amor? Mais vou te melar ainda mais quero seu corpinho todo melado de gozo.


Exe me penetou na buceta, ele começou a bombar muito forte. Eu tava louca, tirou a venda, ele não me disse mais eu sabia que ele queria me olhar nos olhos enquanto me dominava, apertou meus seios e continuou.


Até aquela etapa de minha vida, nunca havia gozado tanto, minha buceta já tava toda dolorida, quando ele começou a gozar tirou o pau dele pra fora, deixou metade melar toda minha buceta e outra meus seios.


- Exe eu não agüento mais – pedi arrego, foi humilhante mais pedi, era a primeira vez na minha vida que meu me enchia do sexo.


- Só mais uma só mais uma – Exe penetrou meu cuzinho, eu continuei a disser que não agüentava mais, mas mesmo assim cedi fiquei quieta ele gozou novamente, mas não parou continuou a me foder.


Comecei a gritar, com pano que vendou meus olhos, ele amarrou a minha boca me calando. Doía muito eu não sentia mais prazer, já era 2h e meia da manhã, pra uma tranza que tinha começado às 9 da noite.


Chorei, chorei muito, ele gozou mais uma vez e voltou a minha buceta, tava tudo dolorido, ele gozou e finalmente me deixou em paz.

Queria me levantar, correr daquele lugar, mais nem forças pra me levantar eu tinha. Fiquei com muita raiva do Exe. Ele foi tomar banho no quarto dele, fiquei ali sozinha angustiada.


20 minutos depois ele voltou, me encontrou chorando. Acho que nem ele mesmo tinha noção do que tinha feito comigo. Só banho colocou a cabeça dele no lugar, se dando conta do que fez ele me tomou nos braços aflito.


- Reverie me perdoe eu não queria te machucar assim, meu amor perdoe-me – eu não sabia o que pensar, apenas me entreguei nos braços dele, pelo menos ele não havia me chigado, me batido ou algo do tipo, então me consolei nos braços de quem me havia feito mal. Uma ironia bem estranha não acha?

0 comentários:

Postar um comentário