27 de maio de 2011

A Serva Parte XIV

- Sabe amor me deu vontade de aprontar agora com você – ele me olhou sorrindo maleficamente.


- Sério? – o olhei com cara de tarada – bem que seria interessante ao ar livre.


- É mesmo o Jack precisa de ar – eu ainda não sabia quem era o Jack.


- Jack? Quem é Jack – o olhei seriamente.


- Meu pênis ué – eu rir tanto, quando ele disse isso.


- Você não ta é bem... – continuei rindo, ele me agarrou.
- Eu realmente não to bem – colada ao corpo dele sentir seu pau duro.


- É, é? O que você tem meu amor?


- Estou doente – ele me apertou– estou doente de tesão - olhando para meus seios ele questionou - quem lhe deu permissão pra usar uma malha fina dessa sem sutiã?


 -Tenho que pedir permissão é meu homem?


- Tem sim meu amor, esses bicos me deixam cheio, cheio de vontade de te dá uma – ele me deu um beijo quente, que exitou todo meu corpo. Para cessa apertou minha bunda dando um tapa.


- Sabe essa doença que você está é contagiosa, por isso também a peguei – ele agarrou meu seio esquerdo.

Sorri com cara de safada, estávamos um pouco à frente de um pé de manga, que fornecia sombra àquela hora da noite, rolou ali mesmo.


Até quis brincar um pouco , mais ele é mais forte, então me segurou firme, jogou-me na areia e me deu um beijo quente.


Ele já estava com a blusa aberta, acariciei seu corpo quente, suspendendo meu vestido fino, Exe ficou ralando seu pau na minha calcinha. Aquilo não me exitava, minha exitação veio quando ele tirou minha calcinha, me deixado exposta em plena praia, suas mãos escorregaram por baixo do vestido, tocando minha pele nua, ele apertou meus seios.
Dando uma leve chupada no bico dos meus seios, Exe desceu os beijos pela minha barriga e deu um leve beijo na minha vagina, lambendo minha bucetinha, coloquei as mãos na cabeça dele.


Seus dedos faziam movimentos circulares na minha buceta, como naquela época eu era novata tudo me dava prazer, logo gozei, e quis mostra a ele que eu também poderia o fazer gozar com minha boca.


Me levantei sentir uma coisa muito desagradável, a areia na minha bunda, e nos meus cabelos, que horror, mesmo assim desabotoei a bermuda dele, tirando seu pau pra fora da cueca, comecei a chupa-ló devagar, fui acelerando ao poucos.
 

1 comentários:

Anônimo disse...

q delicia

Postar um comentário