26 de maio de 2011

A Serva Parte XI

Adormeci nos braços dele, acordei cedo naquele dia apesar do cansaço. Ainda estava nos braços dele, mas Exe dormia.


Lembrei do nosso casamento, pessoa que ele era e minha segunda tranza...


Depois de entregar minha virgindade ao Exe, fiquei meses sem vê-ló, mantínhamos contato pelo telefone e pela internet, era uma coisa sem sal nem açúcar. Exe andava muito ocupado, era raro nos falarmos.


Mesmo sendo nova na história de vida sexual, eu já era mestre em enlouquecer os homens. Resolvir sair da rotina, tava atrasando minha vida por causa de um romance que não tinha futuro.
 
 Por isso aceitei o convite para ir a uma balada com uma amiga, Letícia tava enfurecida com o ficante que não queria namorar com ela, para extravasar a raiva fomos numa balada, eu, ela e a prima dela uma tal de Fabiane.


Começamos a dançar, o suor descia pelos nossos corpos, a sensualidade e a paquera dominava o clima do local. Derrepente o ficante de Letícia aparece, ele a pegava brutalmente pelo braço e a levou pro lado de fora, eu e a Fabiana fomos atrás.


Ela deu um ataque histérico com a atitude de Paulo, seu ficante.


- Diabos, você não me deixa em paz não quer namorar comigo e também não me deixa me divertir – ela gritava feito uma louca, ele calmo, a agarrava e beijava ela, calando a boca dela.

- Eu te amo amor, desculpa mais não consigo ficar longe de você, quer namorar comigo? – outro grito histérico dela, dessa vez de felicidade, foi beijos e abraços.


Me sentir tão triste, será que Exe não me amava mais, ele vivia tão bem estando longe de mim, pelo menos era o que parecia.


No carro um negão muito gostoso buzinava.


- Vamos Paulo, ou perderemos a reserva – fomos convidadas eu e a Fabiana para comemorar o namoro de Letícia e Paulo num restaurante chique da cidade.
 
Entramos no carro de Ricardo o negão gostoso, fiquei babando pelo homem, mais como sempre orgulhosa não dei bandeira.


Chegamos no restaurante, Fabiana ficava se exibindo pra Ricardo, que só me olhava com cara de “vamos ali quero te conhecer melhor”. Eu não ligava pra ele bebi algumas taças de vinho, e Ice.


A conversa tava agradável, mais eu resolvir ir embora, me despedir e Ricardo se ofereceu pra me levar, sentei ao lado do banco do motorista. Eu tava triste zonza, então sentir alguma coisa quente na minha perna, olhei e era a mão de Ricardo acariciando minhas pernas e subindo um pouco.
 

0 comentários:

Postar um comentário