27 de maio de 2011

A Serva Parte XIII

Enlouqueci, tomei um banho e fui correndo na farmácia do outro lado da rua, ainda bem que era farmácia 24h, comprei um remédio para o dia seguinte e tomei.


Ainda me sentia mal pelo Exe. Fiquei me culpando por vários dias. No meio da semana Exe me ligou. Contei a ele como me sentia e no fim falei a verdade, ele ficou irritado e disse que ia vir, para Salvador.


Era verão praia festa, enfim as noites quentes de verão, as minhas preferidas. No sábado fui buscar Exe no aeroporto, foi emocionante o reencontrar depois de um ano. Fomos para meu apartamento.


Chegando lá ele tomou um banho e descansou.
 
 
- Bom, que história é essa de você ter ido pra cama com outro? – ele me perguntou serio.


Eu não tive reação, só as lágrimas desciam dos meus olhos. Ele respirou fundo, colocou as mãos no colo e deu dois tapinha, para que eu senta-se no colo dele. Eu fui sentei no colo  me encolhi e ele ficou a acariciar meus cabelos.


Achei tão estranho a reação dele.


- Olha ver se não me trai mais ta? – balancei a cabeça em sinal positivo. Exe limpou minhas lágrimas e pegou uma caixinha preta a abrindo. Tinha um anel lindo era uma aliança prata, Exe bem que sabia que eu não gostava de dourando, apesar ausência ele me estudava bem.
 
 
- Quer casar comigo ? – dessa vez paralisei de vez, estado de choque – ta assim é muito superficial – ele me deixou no sofá e se ajoelhou, pegou a minha mão, me olhando nos olhos retomou o pedido – quer casar comigo?


Fiquei olhando pra ele sem reação, eu estava com 26 anos perto dos 27 e não era a única de todas as minhas amigas, que estava solteira, as outras estavam casadas ou noivas.


- Sim eu aceito – Exe colocou a aliança no meu dedo, e me suspendeu pela cintura me dando um breve beijo.


Dois meses depois casamos. Minha lua de mel foi em Camamu , uma cidade pequena no sul da Bahia porém muito bonita. Eu era a mulher mais feliz do mundo.
 
 
Deixa eu conta o que a gente aprontou. Eu tava deitada era noite e Exe na frente do notebook, noite entediante, cidade pequena não tem balada nem lugares pra sair a noite.


- Exe larga esse computador vamos da uma volta – eu falei com aquela voz manhosa.


- Tá meu amor já estou terminando – ele fechou o notebook, era época de carnaval, a cidade estava vazia, vestir um vestido branco meio que transparente e ele uma bermuda com camisa de botões, fomos andar na praia.


Ai era tão romântico, as estrelas no céu, pés de coqueiro e a lua majestosa.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário