2 de agosto de 2011

XII Carta de Amor


Final




É eu amei sim, no mesmo parâmetro sofri.
As vezes acredito que a felicidade se paga com dor.
Existem tantas explicações para o que chamam de amor, sem saber que amor não se define em meras palavras, ações valem muito mais.
Amor a primeira vista, isso é impossível, atrações temos a primeira vista, fogo de palha também mais amor. É um sentimento que aparece com o tempo, pode até da certo com velhos amigos, ou colegas.
Lucas representou a salvação dos meus vícios, pra mim hoje a palavra amor perdeu o sentido.
Cuidei do meu coração, o preparei para fortes tenções, e o protegi com todas minhas armas. A pouco tempo me interessei pela cultura Goreana mais não dá pra mim, detesto obedecer os homens. As vezes é excitante, mais tem dia que irrita, kajira não é pra mim.
Douglas ate me mostrou o lado bom da coisa, porém eu vi que não era pra mim. Douglas continua sendo um ótimo amigo, gosto de mais dele.
Atualmente vivo uma intensa loucura com Hellsing. Gosto muito dele, mais sei que ele não me ama. Ele namora uma garota, que parece bem infantil, ele gosta dela e me sinto mal com isso.
Nesses momentos digo que ele é meu amigo intimo, nada mais. Nos amamos loucamente, brigamos com ciúmes um do outro e no fim sempre estamos errados.
Off está correndo atrás do sucesso, amor já tem consciência que mais intenso real e irreal como o de Lucas não terei mais, mais crio um homem que amo muito em minha fantasias. 
Ele é grande forte moreno, cabelos curtos no pescoço estilo medieval, sorriso selvagem, sínico e dominante, seu nome é passado, ele cuida do meu coração e não sofremos tanto assim, pois eu o amor mais ele, não tenho tanta certeza assim.



The End!   

XII Carta de Amor


Última Carta




Eu chorei no momento errado ao som de This Aint'a Love Song, quando chorei a primeira vez ao seu som, era apenas o inicio de tudo, nesse período eu nem tinha história.
Mas meu amor, realmente é engraçado né? Como se nunca aprende a cair, 3 meses já se passaram e mesmo assim, quando lembro de você em meu futuro, de um passado e presente que nunca tive, é que compreendo que eu realmente brinquei de tola para você.
Eu deveria ter imaginado e acreditado que o para sempre, sempre tem fim. Cantei Heaven antes do tempo, e no fim acabei sofrendo.
Eu realmente chorei e chorei, e houve noites que eu morri por você, meu amor. Eu tentei negar que seu amor me deixou louca.
O rio que chorei não foi suficiente, eu errei, sim eu errei , mas não me arrependo. Esta não é uma Carta de amor.
Você não teve piedade, eu não vou acusa-lo. Eu fui tudo aquilo que detesto, só por amor.
Hoje Heroes Of Our Time é o símbolo de minha fraqueza e tortura, pois ela lembra você.
Vejo o que fiz minha dor ainda é forte, nem sei porque estou aguentando, eu errei sim eu errei, isso não é uma Carta de Amor.




This is Aint'a Love Song
Bon Jovi.

XII Carta de Amor


XII Carta de Amor



13 de abril de 2011, esta foi a data em que morri! Morri de amor e enterrei meus sentimentos, para evitar mais sofrimento.
 Maldito foi esse dia, Lucas me apareceu on line era umas 4h da tarde mais o menos, fiquei feliz muito feliz. Eu falaria com meu amor!
Nem estava acreditando, cheguei cheia de amor e carinho pra dar, enchei a boca para falar "Meu AMOR!", ele me tratou como uma estranha, me recusei a perceber isso. Recusei-me a acreditar no que estava acontecendo, tanto tempo de espera para nada?
Lucas foi direto, disse que queria termina, pois não teria mais tempo pra mim, não teria mais  tempo para meu amor. Umas amigas da off estavam lá na casa dela a olhando, queriam explicações sobre física.
Tentei controlar a off, engolir meu choro e minha cabeça doeu forte. Disse a ele que estava doendo muito.
Ele me disse que doía também nele, mais eu não acreditei, me deu vontade de disser MENTIRA, mais se eu prolongasse a conversa eu ia cair em prantos, e o que eu diria a minhas colegas? Estou chorando porque meu namorado terminou comigo por não ter mais tempo de ficar comigo.
Por fim ele me disse que ia sair para evitar mais sofrimento. Aguentei naquele momento, mais quando me vi entre 4 paredes sozinha, chorei feito um bebe quando perde a mãe.
Na verdade eu queria ter gritado, dito a ele que não aceitava isso. Como poderia me deixar por um motivo tão fútil? Que DROGA eu o amava, diabos, por que estava insistindo em me fazer sofrer assim?
Eu queria ter implorado a Lucas para não me deixar. Tentei entrar em contato com ele, mais a irmã dele não colaborava, queria saber o real motivo que ele me deixar.
Queria uma formula complexa para aceitar o fim de tudo, meu mundo desabou fiquei sem chão. Único amigo que tive foi o Douglas estava na mesma barca que eu com a Bia.
Lucas me magoou profundamente, me pergunto já que ia ser assim porque não me deixou antes? Será que foi pena?
Eu não sei, as lágrimas que derramei por esse amor, não me arrependo nem um pouco. Não sei se Lucas mereceu esse sofrimento todo, mais eu sofri idaí? Eu achei que foram lágrimas bem empregadas.
Prosseguir minha vida, não posso parar mesmo que eu queria certo? O tempo passa e a dor das feridas são amenizadas.
Tudo vai ficar bem, comecei a disser isso para mim mesma.


XII Carta de Amor


XI Carta de Amor

As coisas na vida off, foram ficando terríveis... As brigas intensas dos pais da off, era tudo um tormento. Até que meus pais se separaram.
Fiquei com minha mãe que saiu de casa, sem Pc ou internet, me afastei de vez de Lucas e sua irmã. Porém não tínhamos dado um ponto final, naqueles meses eu pensei, "Ahh eu aturei muito tempo sem ele, porque ele não pode aturar um tempinho sem mim?".
Por isso não perdi as esperanças, no sofrimento de ver tudo cair, tudo acabar tudo se perder. Isolei-me em quartos escuros toda noite, chorava a ausência de Lucas, a dor de ver meu "mundo" cair, fiquei feliz por tudo acabar, e nessa confusão de sentimentos eu chorava todos os dias, todas as noites. 
E o dia me isolava, queria ficar sozinha, sempre sozinha. Por a cabeça no lugar, nesse tempo eu já havia viciado em Heroes  Of  Our Time de DragonForce, era a música que eu me sentia forte mesmo na ausência de meu amor, e tinha ao mesmo tempo esperanças em vê-lo novamente, já que nós dois curtíamos metal. Nesse tempo ouvir muito The Time de Black Eyed Peas, também.
Com o passar do tempo, minha mãe comprou um notbook, coloquei net um mês depois. Porém Lucas já havia sumido, junto com Eliabe, Renato e Exe Lime.
Lisa me contou que ele havia voltado, e ela não aguentava mais nossos desencontros. Não falei mais com Lucas desde então. Em março de 2010, acho que 14 ou 16 de março, fizemos 1 ano. Na vida real eu não fico nem a metade com ninguém, e virtualmente com Lucas fiquei um ano.


XII Carta de Amor


X Carta de Amor




Ele era mais forte do que eu pensava. Sofria sozinho.
Os dias passaram, e finalmente ele foi para casa. O primeiro contato com Lucas depois de ele voltar para casa, nem tenho palavras para descrever, foi algo diferente nunca o sentir antes, e nunca mais o sentir depois.
Ele disse amor, eu nem acreditei, depois de tanto tempo sem falar com ele, My God, ele estava bem. Eu fiquei tão feliz, tão feliz que as lágrimas vieram nos olhos, eu chorei naquele momento feliz de minha vida. Meu amor estava bem, estava quase curado. Nunca esqueci ele disse que estava quebradinho, ainda mais tinha vindo matar a saudade.
Ohh Lucas, acho que ele não teve ideia de como essas palavras me afetaram. Eu sentir uma enorme felicidade explodir no meu interior. 
Eu tinha mais certeza ainda que fecharia meus olhos e deixaria ele me guiar, por ele eu me rebaixaria a virar dona de casa. Mulher de família.
Acredito que as verdadeiras felicidades, assim como as maiores tristezas se repercutem em lágrimas, e naquele contato depois de tanto tempo sem falar com me amorzinho, eu estava falando com ele. Fiquei feliz, e minhas lágrimas repercutiram isso, o meu Pc é prova disso.
Engraçado quando o amor tocar o coração, pequenos gestos nos fazem as pessoas mais felizes do mundo.
Ele sabia de tudo o estava acontecendo comigo, pois sempre perguntava por mim a irmã dele. Lucas era um amor, atualizamos nosso contato um com o outro, contei tudo a ele. Acredito que no tempo se pudesse,  ele teria me ajudado, mais ele não pôde.
Depois desse contato, fiquei novamente sem vê-lo. Lisa me disse que sua mãe não queria que ele fossasse a visão na frente do computador. Pensei "Esse povo do sul é chiêro viu".


1 de agosto de 2011

XII Carta de Amor


IX Carta de Amor


Passou-se um mês, dois meses e nada de Lucas.
Até que uns dias a irmã dele também sumiu chorei tanto, pensei que eles tinham me abandonado.
Então fui em busca de um amante, pois eu não aguentava mais ficar sozinha. Tive um romance secreto com Nosferato, nunca soube quem era seu off. E ele fazia seu serviço perfeito, nosso hentai era maravilhoso.
No dia seguinte eu recebi a noticia que me feriu profundamente por dentro. A irmã dele me disse que ele estava doente, internado com dengue.
Ela me disse que temia pelo seu irmão, que estava fraco na cama, na cama de um hospital. Que dor eu sentir, enquanto eu o traia ele estava doente, muito doente.
Eu chorei tanto, não procurei mais o Nosferato que desativou. Pensei mil besteiras, se ele morresse como ficaria meu coração? Eu nem teria a chance de disse-lo, amor você foi especial para mim.
Quis ter poderes, para ir salva-lo, quis trocar de lugar com ele. Desejei morrer se fosse para ele ficar bem. Sofri por amor, sofri por tão está lá o ajudando... Dormindo ao seu lado na cadeira do hospital.
Passei noites chorando no meu travesseiro, com um nó na garganta e o intenso medo de perde-lo.
Eu queria, de todo meu coração disser a ele que eu queria está-la por ele, que eu queria poder ajuda-lo. Que eu desejava profundamente sua melhora. 
O desespero tomava conta de mim, então ele passou a melhorar. Agradeci tanto a Deus.
Nesse período, eu descobrir que eles não confiavam em mim, ou por algum motivo eles não me contavam as coisas, sofriam calados.
Lucas perdeu o irmão, Lucas e Lisa perderam o irmão, não sei como. Me sentir péssima, queria ter dado apoio a ambos nesse momento difícil. Mais eles não me disseram nada, sofreram calados. E eu sendo sempre tão egoísta.