1 de agosto de 2011

XII Carta de Amor


VIII Carta de Amor




Lucas teve o notbook quebrado, trabalhava o dia todo e chegava tarde sempre depois das 9h da noite. Eu dormia as 9 para o outro dia ir para a escola. Nossa comunicação passou a ser sua irmã. Fiz um slide e uma carta de amo para ele, a primeira e última carta que eu fiz a um homem.
Quando dava, agente se falava pelo msn da irmã dele, ai era muito bom nosso amor. Eu queria tanto que ele me amasse mais, me amasse em off. E eu tive esperança quando recebi o recado dele que a irmã me deu, dizia que ele me amava e que também me queria em off. Eu fiquei tão feliz.
Amava Lucas de mais, embora estivéssemos longe. Ele estava perto, embora estivesse longe, e dessa vez eu não cometeria o mesmo erro que cometi com Eliabe, eu amaria o Lucas e seria fiel a ele.
Mais eu achava nosso relacionamento sem sal ou açúcar. Quis termina mais ele não aceitou o termino me bateu uma aflição depois, uma dor e pela primeira vez dei Graças a Deus, por Lucas não ter aceitado nosso termino.
Em fim eu fui descobrindo o quanto amava aquele homem. Sua inocência, sua bondade, isso me irritava, cheguei a brigar com ele por isso... No fim acabei compreendendo, então eu fiz uma promessa:

"Amor, você é muito bondoso, e eu vou te proteger da maldade do mundo, eu prometo".

Eu falei sério, se ele permitisse, eu protegeria nossa família, eu o protegeria. Fiz de Lucas "meu certo e meu errado, fiz dele meu presente e meu passado. e queria que ele fosse meu futuro".
Era um plano perfeito, nós dois amávamos metal, eu comecei aulas de violão, e ele tocava a minha maior paixão a guitarra. 
Lucas tinha perspectiva de vida, com certeza seriamos felizes. O que poderia dá errado? Minha ingenuidade! Ohh Céus, quem imaginava que ele poderia mudar de ideia, quem poderia imaginar que a chama do amor em Lucas se apagaria um dia? 
Eu tentei terminar com ele, sim eu tentei e ele recusou, então? O que poderia acontecer de ruim.
É eu estava apaixonada, e brinquei de idiota pra ele.


0 comentários:

Postar um comentário