2 de agosto de 2011

XII Carta de Amor


X Carta de Amor




Ele era mais forte do que eu pensava. Sofria sozinho.
Os dias passaram, e finalmente ele foi para casa. O primeiro contato com Lucas depois de ele voltar para casa, nem tenho palavras para descrever, foi algo diferente nunca o sentir antes, e nunca mais o sentir depois.
Ele disse amor, eu nem acreditei, depois de tanto tempo sem falar com ele, My God, ele estava bem. Eu fiquei tão feliz, tão feliz que as lágrimas vieram nos olhos, eu chorei naquele momento feliz de minha vida. Meu amor estava bem, estava quase curado. Nunca esqueci ele disse que estava quebradinho, ainda mais tinha vindo matar a saudade.
Ohh Lucas, acho que ele não teve ideia de como essas palavras me afetaram. Eu sentir uma enorme felicidade explodir no meu interior. 
Eu tinha mais certeza ainda que fecharia meus olhos e deixaria ele me guiar, por ele eu me rebaixaria a virar dona de casa. Mulher de família.
Acredito que as verdadeiras felicidades, assim como as maiores tristezas se repercutem em lágrimas, e naquele contato depois de tanto tempo sem falar com me amorzinho, eu estava falando com ele. Fiquei feliz, e minhas lágrimas repercutiram isso, o meu Pc é prova disso.
Engraçado quando o amor tocar o coração, pequenos gestos nos fazem as pessoas mais felizes do mundo.
Ele sabia de tudo o estava acontecendo comigo, pois sempre perguntava por mim a irmã dele. Lucas era um amor, atualizamos nosso contato um com o outro, contei tudo a ele. Acredito que no tempo se pudesse,  ele teria me ajudado, mais ele não pôde.
Depois desse contato, fiquei novamente sem vê-lo. Lisa me disse que sua mãe não queria que ele fossasse a visão na frente do computador. Pensei "Esse povo do sul é chiêro viu".


0 comentários:

Postar um comentário