1 de agosto de 2011

XII Carta de Amor


IV Carta de Amor



Porém me veio uma tentação maior, por insistência de uma amiga off, eu fiz um orkut para off, com foto dela e tudo, foi nesse orkut que conheci um garoto que vou chama-lo de Alfa.
Alfa queria ficar com minha off, mais minha off e fake, pertenciam a Eliabe. Expliquei isso para ele mais ele insistia em querer ficar com a off. A simpática de Alfa foi conquistando a conquistando, a deixa confusa sobre o que queria, Eliabe ou Alfa. 
Que indecisão, acho que passei a gostar de Alfa, ele estava perto e Eliabe longe. Eu passei a reclamar muito dessa distância com Eliabe. Ele tentava me explicar que não podia fazer nada no momento, brigávamos por besteira, e terminamos.
Para ser sincera não sentir a falta logo de Eliabe, fiquei com Alfa na vida real. E passamos a ter um caso, um tempo depois passei a sentir muita falta de Eliabe, chorei muito na saudade de seu amor, de seu carinho. E Alfa se sentia culpado por alguma coisa, não entedia o que era, nem percebia isso, e um dia Alfa de me disse que não deveria ter me tirado de Eliabe, já que eu o amava tanto.
Todas minhas colegas já sabiam desse caso com Alfa. Assim uma prima de  minha colega disse que esse Alfa que estudava em tal lugar, tinha uma namorada que era mais velha que eu e estudava na mesma sala que ela.
Que tormento, as lágrimas desceram de raiva, nesse momento tinha me dado conta do que eu havia feito. Larguei alguém que talvez me amasse para ficar com um canalha. Morri de ódio dele, pelo menos demonstrei isso, mais no fundo eu estava magoada.
Ele sabia o que eu tinha feito por ele, e mesmo assim insistiu em mentir. Nesse tempo eu comecei a curtir meu amado Bon Jovi, e me torturei muito ao som de This aint'a a love song.
Eu queria amar, cuidar de algo que nem era meu. Queria ter um filho com ele, só pra ter um pedacinho dele comigo. Quanta idiotice!
Fico com raiva de mim de pensar que fui idiota a esse ponto.


0 comentários:

Postar um comentário