1 de agosto de 2011

XII Carta de Amor


V Carta de Amor




De certa forma eu e Alfa nos tornamos amigos. Voltei a mergulhar em relacionamentos fake.
Tornou-se tortura ficar solteira. Tinha que ter alguém comigo, rodei, rodei, fiquei com um e outro até conhecer Shuichi Minamino (fake do anime Yu Yu Hakusho). Passei a namorar com ele, e me tornei irmã de Renato no fake. 
Shuichi era muito gente boa, o nome de seu off era Bruno. Bruno me achava super experiente para idade, eu tava com 12 anos, gostava dele! Tive muitos filhos e nessa época conhecir mais duas paixões: os contos eróticos e a música power metal. Combinações bem esdruxulas, mas eu gostava, acabei até escrevendo meu primeiro conto erótico Meu Primeiro e Último amor, inspirado em Alfa.
Bruno era um thuco em off, me interessei de cara, nosso relacionamento era estável. Mais eu comecei a me sentir sufocada, embora ele nem fosse ciumento. Pedir um tempo a ele, mais Bruno entendeu como fim. Ele nunca mais foi o mesmo comigo, assim descobrir que Shuichi Minamino era uma pedra de gelo.
Não lembro se foi nesse período que excluí meu fake, fiquei com raiva por causa do povo pertubado do orkut, eu queria um namorado, e como tinha uma comunidade chamada "Agência de namoro Fake anime" é obvio que era para arranjar namorado, mais na realidade fui esnobada na comu. 
Entrei em depre, refiz o fake virei bebe de um casal que me adotou, o nome deles era Nina (off Paloma) e Zoro (off Rony), amei aquela familia de loucos. E mais uma vez presenciei a imbecilidade feminina diante de um amor ao sexo masculino.
Rony era perfeito, lindo em off e Paloma uma burra apaixonada mesmo assim amava ela também. Foi um período feliz, até conheci Exe Lime, eu era a Sayuri no fake, a ruiva mais safada do fake, pegava todos, dei um chifre lerdo em Exe, cujo  off também se chamava Bruno.
Muitos amigos meus sumiram nesse período, Renato, Eliabe, Jeanine, Marcelo. Mais mesmo assim foi muito gostoso está com eles. Celine Dion e Laura Pausini marcaram o relacionamento com Exe Lime.


0 comentários:

Postar um comentário