1 de dezembro de 2010

Dragonforce


 

    Uma das melhores bandas de power metal, só quem curte sabe o que cada nota daquela orquestra pode disser. Interprete de varias formas liberdade, revolução, tudo vai depender o sentimento do seu coração, é como passa pelo fogo do inferno intacto e vitoriosoO que eu escrevi a baixo foi ao som de Heroes of Our Time..

Baterias bradem por mim
guitarras consolem-me
headband cantem por mim
me fação companhia
eu não quero mais fica sozinha
É uma linha de fogo
Coquetel de sentimentos
Não deixarei o ódio dominar meu coração
Esse mundo cretino...
Como será nosso destino?
Será que o mundo terminará em um minuto?
Ou ainda teremos muito que viver?
Não pense no amanhã Somo livres... O ódio não nos dominará Eu serei o exemplo... Caçador de estrelas...
Baterias bradam por mim
guitarras consolam-me
headband cantam por mim   eles me fazem companhia
eu não estou  sozinha

30 de novembro de 2010

Monte Luar

Parte 12: Revolta

Raven pegou a foto, e nela tinha seu pai um homem de cabelos negros ao lado de uma mulher de cabelos brancos como os seus. No colo da mulher havia um bebe menina, e na frente estava Raven e Rafael ainda pequenos.

Ao ver aquela foto foi como se toda vida de Raven passasse pela sua frente. As lagrimas vinheram nos olhos dela.

- Como podê, depois de tudo, ter feito o que fez comigo Rafael? – Raven retirava aquele cobertor e se vestia rapidamente.

- Você foi embora com o Luan à culpa é sua. Você me deixou Raven. –Raven o olhava triste e magoada, se sentou no chão sentindo como se suas tristezas e magoas a levassem ao chão.

- Queria que eu fizesse o que Rafael? Você me deixou primeiro, você me abandonou me deixou sozinha. – vendo-a no chão e sua tristeza, Rafael ficou calado – Onde esteve durante esses anos?

- Eu estava escondido, um humano servo de nossos pais me protegeu por muito tempo – indignada Raven olhou para ele.

- Você é um fraco, culpado por toda minha desgraça Rafael. Sabe o que aconteceu comigo durante esses anos todos? Eu fui escrava eu sofri Rafael, eu estou morta por dentro – ela chorava intensamente, arranjando força se levantou se retirando do quarto.

Era tarde, com tal barulho as escravas e os guardas eram acordados. Uma das servas vendo Raven passar foi imediatamente ver o rei, encontrando com o líder dos guardas, seguiram juntos para o quarto de Rafael.

- Senhor Rafael você está bem – perguntou a serva da porta do quarto o vendo transtornado.

- Claúdia vá atrás dela eu estou bem – o líder da guarda que era muito amigo de Rafael entrou no quarto dele e fechou a porta, enquanto a serva foi atrás de Raven.

Raven saiu o castelo, e atordoada se dirigiu a um bordeu. Claúdia que vinha logo atrás dela a segurou por um de seus braços. Raven reagiu, mais Claúdia foi mais forte lhe dando um tapa forte na cara, e a abraçando.

- Para com isso seja lá o que tiver acontecendo, não pode larga de ser serva do rei – Raven apenas chorava, e vendo o desespero da mesma Claúdia se rendeu tentando consolala.

No quarto do rei Fabio o líder da guarda olhava Rafael.

- O que aconteceu meu amigo? – perguntava vendo a tristeza estampada na cara de Rafael que se segurava para não chorar.

- Ela ficou furiosa ao saber que era minha irmã. – ele se sentou numa poltrona perto de sua cama.

- Ela é sua irmã? – Fabio estava confuso não entendia o que estava acontecendo.

- Sim minha irmã. – Fabio não entendia nada era bem mais novo que Rafael e filho do homem que ajudou Rafael, por isso não sabia da história de Rafael.

- Ela deveria ficar feliz então, não esta sozinha no mundo – Fabio desviava seu olhar para a janela, se sentando na cama dele de onde sentiu o doce aroma de Raven.

- Não na família de vampiros reis caro amigo. – as palavras de Rafael só deixavam Fabio mais confuso.

No quarto de visitas onde Claúdia levou Raven, conseguiu fazer ela se acalmar, onde a mesma muito triste dormiu para esquecer seus problemas. Claúdia ficou por um tempo para ter certeza se a mesm a dormia e se dirigiu ao quarto do rei.

Monte Luar





Parte 11: Irmãos


- Raven meu amor você não mudou – o coração da doce jovem bateu mais forte ao ouvir ele pronunciar seu nome outra vez. Rafael acelerou dentro do corpo da mesma, e alguns minutos depois, como cúmplices os gozos se misturaram.

Rafael tirou seu peso de cima de Raven, acariciou o rosto da mesma e se levantou da cama. Raven ficou a olha-ló, sem enteder nada. A jovem cobriu seu corpo com o cobertor, e continuou deitada.

Rafael entrou no banheiro, ficando de frente pro espelho ele encostou a porta, e abaixou a cabeça daí em diante muitas lágrimas brotaram de seus olhos, e uma amargura tomou seu coração. Depois entrou no chuveiro e tomou um banho.

No quarto Raven olhava pra lua. Sentia Rafel demorar muito desejou e vê-ló mais ele saiu do banheiro. Raven se levantou enrolada no cobertor e preparou uma roupa para Rafael. Depois de Raven passar a roupa, Rafael a vestiu e a jovem se sentou na ponta da cama ainda enrolada no coberto ficou a fita o belo corpo do rapaz.

- Me fale sobre seu passado – Rafael terminou de se vestir sentando ao lado dela.

- Eu não me lembro de muita coisa, vivi em um mundo diferente durante muitos anos, quando Luan me raptou – as mãos de Rafael segurou a cintura dela firme e a levantou, fazendo a mesma sentar em seu colo.

- Continue quero saber de tudo – Rafael desceu um pouco o coberto que estava enrolado no corpo da jovem para ver seus seios.

- Só lembro de ter virado escrava sexual dele em seguida, foi horrível ele me dominou com uma coleira – Rafael acariciou os seios da jovem, logo começando a mamar, no que estava mais próximo a sua boca.

- Você gostava de servir a ele? – perguntou Rafael fazendo uma breve pausa, voltando logo a chupar seus seios.

- Não, ele me humilhava muito – Raven sentia sua vagina molhar – Como você sabe meu nome?- Rafael parou de chupa-lá e a olhou nos olhos. Aqueles olhos azuis realmente não se lembravam de nada.

- Então você não se lembra? – Raven o olhava sem entender, Rafael entendeu o recado. Raven se levantou do colo dele sentando ao seu lado na cama. Rafael pegou uma fotografia e a mostrou

- Você é minha irmã Raven. 


Monte Luar

Parte 10: Tomando-a para se



Sentindo seu sangue ser sugado, Raven elevava sua mão até o pescoço de Rafael, o corpo da jovem ficava cada vez mais fraco, a deitando calmamente na cama, Rafael retirou suas garras do pescoço dela. Raven o olhava, mais pálida, e o jovem observava o ferimento da mesma sarar, por alguns minutos as palavras foram substituídas por olhares...

A tentação e o calor daquela linda mulher passaram a chamar ardentemente Rafael. Ele se ajeitou ao lado dela, acariciou sua face, se aproximando vagarosamente de seus lábios.

- Raven me perdoe, eu te amo! – Rafael a beijou, e o coração da jovem disparou, então mil e uma perguntas ficaram na cabeça inocente de Raven. Porém um desejo havia tomado conta de seu corpo e de seu coração. 

Rafael a tomou nos braços beijo sua bochecha, foi descendo pelo seu pescoço, até chega entre seus seios, beijando enquanto terminava de abrir o zíper de seu vestido. Escorregando suas mãos dos ombros até os pés de Raven, Rafael retirou o vestido da mesma, e a tomou nos braços, após retirar sua própria blusa... O mesmo retirou o sutiã, acariciando os seios da mesma.

Raven se sentia exitada, e começou a perceber que, daquele jeito era bem mais gostoso e que sexo não precisava ser com violência. Então as mãos que apertavam e brincavam com os seis de Raven era substituída pelos lábios, que chupava o biquinho dos seios da jovem vampira, que gemia gostoso no ouvido do mesmo. 

Os beijos de Rafael foram descendo pela barriga de Raven até chega sua calcinha... Ela desejou reagir mais seu corpo e seu coração queria aquele homem, que retirou sua calcinha, e a exitou ainda mais tocando na sua entrada, e acariciando suas penas. Raven ficou mais molhada ainda, gozando, aproximando seus lábios da vagina da mesma Rafael lambeu todo seu mel, dando um chupão em seu clitóris. Parecendo saber todos os pontos fracos de Raven, ele a penetrou fazendo-a gemer gostoso.