30 de novembro de 2010

Monte Luar

Parte 10: Tomando-a para se



Sentindo seu sangue ser sugado, Raven elevava sua mão até o pescoço de Rafael, o corpo da jovem ficava cada vez mais fraco, a deitando calmamente na cama, Rafael retirou suas garras do pescoço dela. Raven o olhava, mais pálida, e o jovem observava o ferimento da mesma sarar, por alguns minutos as palavras foram substituídas por olhares...

A tentação e o calor daquela linda mulher passaram a chamar ardentemente Rafael. Ele se ajeitou ao lado dela, acariciou sua face, se aproximando vagarosamente de seus lábios.

- Raven me perdoe, eu te amo! – Rafael a beijou, e o coração da jovem disparou, então mil e uma perguntas ficaram na cabeça inocente de Raven. Porém um desejo havia tomado conta de seu corpo e de seu coração. 

Rafael a tomou nos braços beijo sua bochecha, foi descendo pelo seu pescoço, até chega entre seus seios, beijando enquanto terminava de abrir o zíper de seu vestido. Escorregando suas mãos dos ombros até os pés de Raven, Rafael retirou o vestido da mesma, e a tomou nos braços, após retirar sua própria blusa... O mesmo retirou o sutiã, acariciando os seios da mesma.

Raven se sentia exitada, e começou a perceber que, daquele jeito era bem mais gostoso e que sexo não precisava ser com violência. Então as mãos que apertavam e brincavam com os seis de Raven era substituída pelos lábios, que chupava o biquinho dos seios da jovem vampira, que gemia gostoso no ouvido do mesmo. 

Os beijos de Rafael foram descendo pela barriga de Raven até chega sua calcinha... Ela desejou reagir mais seu corpo e seu coração queria aquele homem, que retirou sua calcinha, e a exitou ainda mais tocando na sua entrada, e acariciando suas penas. Raven ficou mais molhada ainda, gozando, aproximando seus lábios da vagina da mesma Rafael lambeu todo seu mel, dando um chupão em seu clitóris. Parecendo saber todos os pontos fracos de Raven, ele a penetrou fazendo-a gemer gostoso.

1 comentários:

♥Dα૨ℓ૯ท૯ Aℓ√૯ઽ.... ♥ disse...

Uiiiiiiiii...


lindo post..adorei a

imagem...beeejoooo...

darlene alves..(".)

Postar um comentário