30 de novembro de 2010

Monte Luar





Parte 11: Irmãos


- Raven meu amor você não mudou – o coração da doce jovem bateu mais forte ao ouvir ele pronunciar seu nome outra vez. Rafael acelerou dentro do corpo da mesma, e alguns minutos depois, como cúmplices os gozos se misturaram.

Rafael tirou seu peso de cima de Raven, acariciou o rosto da mesma e se levantou da cama. Raven ficou a olha-ló, sem enteder nada. A jovem cobriu seu corpo com o cobertor, e continuou deitada.

Rafael entrou no banheiro, ficando de frente pro espelho ele encostou a porta, e abaixou a cabeça daí em diante muitas lágrimas brotaram de seus olhos, e uma amargura tomou seu coração. Depois entrou no chuveiro e tomou um banho.

No quarto Raven olhava pra lua. Sentia Rafel demorar muito desejou e vê-ló mais ele saiu do banheiro. Raven se levantou enrolada no cobertor e preparou uma roupa para Rafael. Depois de Raven passar a roupa, Rafael a vestiu e a jovem se sentou na ponta da cama ainda enrolada no coberto ficou a fita o belo corpo do rapaz.

- Me fale sobre seu passado – Rafael terminou de se vestir sentando ao lado dela.

- Eu não me lembro de muita coisa, vivi em um mundo diferente durante muitos anos, quando Luan me raptou – as mãos de Rafael segurou a cintura dela firme e a levantou, fazendo a mesma sentar em seu colo.

- Continue quero saber de tudo – Rafael desceu um pouco o coberto que estava enrolado no corpo da jovem para ver seus seios.

- Só lembro de ter virado escrava sexual dele em seguida, foi horrível ele me dominou com uma coleira – Rafael acariciou os seios da jovem, logo começando a mamar, no que estava mais próximo a sua boca.

- Você gostava de servir a ele? – perguntou Rafael fazendo uma breve pausa, voltando logo a chupar seus seios.

- Não, ele me humilhava muito – Raven sentia sua vagina molhar – Como você sabe meu nome?- Rafael parou de chupa-lá e a olhou nos olhos. Aqueles olhos azuis realmente não se lembravam de nada.

- Então você não se lembra? – Raven o olhava sem entender, Rafael entendeu o recado. Raven se levantou do colo dele sentando ao seu lado na cama. Rafael pegou uma fotografia e a mostrou

- Você é minha irmã Raven. 


0 comentários:

Postar um comentário