30 de novembro de 2010

Monte Luar

Parte 12: Revolta

Raven pegou a foto, e nela tinha seu pai um homem de cabelos negros ao lado de uma mulher de cabelos brancos como os seus. No colo da mulher havia um bebe menina, e na frente estava Raven e Rafael ainda pequenos.

Ao ver aquela foto foi como se toda vida de Raven passasse pela sua frente. As lagrimas vinheram nos olhos dela.

- Como podê, depois de tudo, ter feito o que fez comigo Rafael? – Raven retirava aquele cobertor e se vestia rapidamente.

- Você foi embora com o Luan à culpa é sua. Você me deixou Raven. –Raven o olhava triste e magoada, se sentou no chão sentindo como se suas tristezas e magoas a levassem ao chão.

- Queria que eu fizesse o que Rafael? Você me deixou primeiro, você me abandonou me deixou sozinha. – vendo-a no chão e sua tristeza, Rafael ficou calado – Onde esteve durante esses anos?

- Eu estava escondido, um humano servo de nossos pais me protegeu por muito tempo – indignada Raven olhou para ele.

- Você é um fraco, culpado por toda minha desgraça Rafael. Sabe o que aconteceu comigo durante esses anos todos? Eu fui escrava eu sofri Rafael, eu estou morta por dentro – ela chorava intensamente, arranjando força se levantou se retirando do quarto.

Era tarde, com tal barulho as escravas e os guardas eram acordados. Uma das servas vendo Raven passar foi imediatamente ver o rei, encontrando com o líder dos guardas, seguiram juntos para o quarto de Rafael.

- Senhor Rafael você está bem – perguntou a serva da porta do quarto o vendo transtornado.

- Claúdia vá atrás dela eu estou bem – o líder da guarda que era muito amigo de Rafael entrou no quarto dele e fechou a porta, enquanto a serva foi atrás de Raven.

Raven saiu o castelo, e atordoada se dirigiu a um bordeu. Claúdia que vinha logo atrás dela a segurou por um de seus braços. Raven reagiu, mais Claúdia foi mais forte lhe dando um tapa forte na cara, e a abraçando.

- Para com isso seja lá o que tiver acontecendo, não pode larga de ser serva do rei – Raven apenas chorava, e vendo o desespero da mesma Claúdia se rendeu tentando consolala.

No quarto do rei Fabio o líder da guarda olhava Rafael.

- O que aconteceu meu amigo? – perguntava vendo a tristeza estampada na cara de Rafael que se segurava para não chorar.

- Ela ficou furiosa ao saber que era minha irmã. – ele se sentou numa poltrona perto de sua cama.

- Ela é sua irmã? – Fabio estava confuso não entendia o que estava acontecendo.

- Sim minha irmã. – Fabio não entendia nada era bem mais novo que Rafael e filho do homem que ajudou Rafael, por isso não sabia da história de Rafael.

- Ela deveria ficar feliz então, não esta sozinha no mundo – Fabio desviava seu olhar para a janela, se sentando na cama dele de onde sentiu o doce aroma de Raven.

- Não na família de vampiros reis caro amigo. – as palavras de Rafael só deixavam Fabio mais confuso.

No quarto de visitas onde Claúdia levou Raven, conseguiu fazer ela se acalmar, onde a mesma muito triste dormiu para esquecer seus problemas. Claúdia ficou por um tempo para ter certeza se a mesm a dormia e se dirigiu ao quarto do rei.

0 comentários:

Postar um comentário