28 de abril de 2011

A Serva Parte I

Eu entrei no quarto e fechei a porta, ele já me esperava lá. Loiro alto me pegou pelo braço e me jogou na cama.
- Sua putinha disse que eu não fui o bastante na cama não foi? Agora vou te mostrar se não sou o bastante para você Reverie – da ultima vez que o Exe ficou daquele jeito foi quando ainda éramos casados, ele havia pirado porque eu briguei com ele e fui para um bordel.

Ele arrancou minha roupa, e chupou minha buceta, foi uma loucura, eu me contorci de prazer, Exe enfiou o dedo dele na minha intimidade e lambeu cada cantinho.

Eu gemi safadamente, que boca abençoada, aquela língua quente balançando meu clitóris de um lado a outro, dando chupões e me masturbando com o dedo. Eu tava na seca então não demorei a gozar.

- Diz vadia diz que não sou o bastante, você que não é de nada só com uma simples chupada já ficou toda molinha encima da cama – ele tinha uma cara sínica e um ar de maturidade, e eu o correspondir com o mesmo jeito.


- Sou vadia mesmo, mais vamos ver quem vai gemer mais – eu não tinha um pingo de vergonha, já tinha deslizado varias vezes naquele corpo quando eu era casada com ele.

O joguei cama abrir o zíper da calça dele e arranquei aquela calça, comecei o masturbando pra ele ficar bem exitado, depois rocei meus lábios no pau dele, tava durinho aquele pirulito enorme, comecei a chupar com gosto, fazia tempos que eu não brincava com aquele brinquedinho.

Sei que ele sentia prazer mais não gemia se segurava, então apresentei uma coisa nova a ele, aprendi com um dos meus amantes da época em que eu era casada com o mesmo.

Peguei o pau dele e fiz de escova de dente, passei ele pelos meus dentes de leve para não o machucar, e continuei naquele movimento. Não se agüentando ele gemeu, eu sorri com ar de satisfação , mais não parei de chupar aquele pau delicioso e enorme.


Então ele gozou na minha boca e na minha cara, ai que delicia eu amei aquilo. Realmente eu sou uma vadia, sorri pra ele de forma sínica toda melada pelo seu gozo, que era delicioso.

- Que foi sua energia já se esgotou foi – ele ficou ao auge de sua irritação, pegou pelo braço brutalmente, me deitando na cama de novo e me penetrou, ai que tesão fazia meses que minha bucetinha não via um pau duro e gostoso como aquele.

Como Exe estava irritado a penetração foi brutal, mais eu não me importava me dava prazer e era o que importava. Eu gemi de prazer, e como ele também estava sentindo prazer, esqueceu de sua irritação e agarrou meus seios os apertando enquanto me penetrava fundo.
 
- Você é tudo Exe Lime, você é mais que o bastante – então ele intensificou sendo mais forte com a penetração então gozei, e ele fudeu mais um pouco minha buceta e gozou também.


- Vadia – ele retirou peso de cima de mim, e foi ao banheiro tomar uma bucha.

Ele tinha razão eu realmente era uma vadia, putona, fiquei viciada em sexo aos 13 anos, mais só comecei a praticar aos 25 anos devido ao medo de engravidar, e o meu orgulho.

Tudo começou quando Exe resolveu passar as férias da sua faculdade na Bahia, eu tinha fama de sapatona pois não demonstrava minha atração por homens, tinha medo de ser humilhada ou algo do tipo.

0 comentários:

Postar um comentário