29 de abril de 2011

A Serva Parte III

Eu abracei ele, tão paciente, tão calmo e tão gostoso. A dor realmente passou, e enquanto isso ele mamava como um bebe faminto, comecei a gemer novamente e rebolar, eu tava exitada.

Exe entendeu o recado e começou a entrar e sair de dentro de mim, ai que tesão eu tava incediada, e meu bombeiro tava apagando meu fogo. Que sensação boa, ele entrava e saia bem rápido, até que eu gozei, ele continuou tava melhor, pois meu gozo facilitou a penetração.
Ai rápido mais gostoso, ele gozou então parou, eu tava molinha que tensão. Me pegou no colo e me levou pra cama.
Depois daquele dia fiquei mais do que pevertida, eu só pensava em sexo, nem sei como passei na faculdade como a melhor nota, se minha vida era erótica, só pensava em homens e seus enormes paus.
 
   
Pensei que haviam esquecido de mim , pais familiares e amigos, mais na verdade me pregaram uma peça, disseram que meu irmão estava acabando com meus pais usando drogas, Exe não poderia ir comigo, sei que meus pais ficariam me enchendo por causa dele.

Então ele foi embora e eu fui correndo para o interior, mais na verdade foi apenas uma festa de aniversario surpresa, eu faço aniversario em 31 de dezembro, então foi uma festança na casa de minha avó.

Daí eu tive muitos relacionamentos, porém já estava cansada de homens amadores, não sabiam fazer sexo direito, não uma coisa diferente. Por isso só quem me satisfazia era os coroas, como era difícil encontrar coroas solteiros fiquei na seca. Temos depois me encontrei com o Exe e nos casamos.

Exe vivia muito ocupado devido ao seu emprego, sexo? De vez em quando e quando ele dava uma, dormia, resultado, dei chifre nele. Ele me perdoou muitas vezes mais, chegou um dia que ele cansou e me largou.

O tempo passou fiquei cada vez melhor na questão de fazer sexo. E agora eu estava ali numa suíte com o Exe como o mundo da voltas, Exe tava melhor mais não estava perfeito.

Enfim ele saiu do banheiro, eu estava na cama, com as pernas semi abertas.

- Nossa quando trazei com você a primeira vez você já era linda, mais hoje você está perfeita, passa a noite comigo? – ele se deitou ao meu lado e acariciou meu corpo.

Ele continuava lindo, com seu corpo sarado, sorriso perfeito.
 
- E eu tenho escolha? – sorri.

- Tem sim – sua mão já passeava pelo meu corpo, me tirando do serio .

– Se descer mais vai ter que tranzar comigo de novo.

Ele queria tranzar comigo, então desceu sua mão atrevida até minha vagina. O fogo subiu, fui pra cima dele.

- Calminha leoa vou apagar seu fogo – abri as pernas, ele tirou o pau dele da cueca e ficou a me provocar, naquele entro ou não entro.
 
- Se você não me fuder agora, eu vou mandar te comerem – ele rio e me penetrou, enlouqueci de prazer, gemi chamando o nome dele, sabia que os homens amavam aquilo.

Tava tudo tão quente, meu corpo suava e o suor descia pelo meu corpo. Exe me penetrava fundo, enfim gozamos.

- Já te dei o que queria, agora mata minha saudade – ele tirou o peso de cima de mim.
Me sentei, encostando minhas costas na cabeceira da cama.

0 comentários:

Postar um comentário