1 de setembro de 2010

Sexo Selvagem

Parte IV 


Tudo já estava pronto para o começo do banho de língua. Marcelo começou mordendo sua orelha e massageando seus seios lambuzados de chocolate, ele foi descendo lambendo seu pescoço, chegando aos seios, Marcelo começou a morde-lós e aperta-lós, Sayuri gemia, safadamente enquanto as mãos deles percorria sua vagina molhadinha.

O homem totalmente exitado com os gemidos da mulher, amarrou seus pés na cama, em seguida colocou uma bola macia na sua boca e amarrou. Sayuri não poderia fazer mais nada, estava com as mãos e os pés amarrados, e sua boca estava fechada por causa da bola que Marcelo amarrara em sua boca, ela agora só sentia.

Marcelo voltou a lamber os seios de Sayuri mordendo e chupando, e a sua mão atrevida descia pela sua barriga indo ate à vagina da mesma, Marcelo colocou sua mão por cima de toda vagina da garota e apertou. 

Sem poder gemer ou gritar de prazer, a saliva escorria pelos cantos da boca dela, e ele massageava seu clitóris e enviava seu dedo bem no fundo da vagina dela. 


Depois de muito morde os seios de Sayuri, Marcelo desceu lambendo o chocolate que estava na barriga, foi para as pernas logo encontrando as entranhas e lambendo os grandes lábios da vagina que estava toda molhadinha.

Ele abriu o clitóris dela e enfiou a língua todinha lá dentro. Aquilo foi um caus ela se contorcia de prazer, e ele mordia seu clitóris enviando a mão na vagina dela, ate que ela não agüento e gozo. 

Marcelo encheu sua boca de gozo e jogou todo nos seios da mesma. Sayuri já não se aguentava presa ali. Percebendo a fragilidade da moça Marcelo tirou a bola da sua boca ,soltou suas mãos e seus pés. Virando-a de costas suspendeu seu bumbum e abriu, cuspiu no anos dela, contornando com o dedo..

1 comentários:

Diário de Jéssykinha disse...

Nossa que deliciaaaa...ui vou ler os outros.

Te seguindo

Bjs Jéssykinha

Postar um comentário