1 de setembro de 2010

Sexo Selvagem

Parte II 


- Nossa gata que seios em?! - as mãos atrevidas dele já percorria, o corpo dela.

- Você nem imagina o tem embaixo - o sorriso provocante tomo conta do rosto de Sayuri. 

- Que tal agente subir e fazer aquilo bem gostoso, ai você me mostra o que tem embaixo - Marcelo começou a beijar o pescoço da mesma. 

- Ahh num sei - essas palavras de Sayuri, quebro todo clima. 

- Como assim não sei? Muitas mulheres aqui estão loucas pra tranzar comigo, você não? - perguntou Marcelo confuso.

- Vamos disser que eu gosto de sexo selvagem, pelo que você me mostrou até agora você não é páreo pra mim, meu fogo é larva quente que só homem de raça consegue apagar - depois dessas palavras que humilhou Marcelo ela saiu andando. 

Marcelo não se contentou com isso e agarrou - a pela cintura . Sem pensar duas vezes ele à carregou e subiu para o andar de cima. 

- Nossa, acha que com isso me impressiona? - ela sorria sinicamente. 

Marcelo a enroscou na parede, com uma mão na parede e a outra enrolando o cabelo de Sayuri com o dedo.

- Você provocou gata, agora aguenta - Marcelo a beijou violentamente, acariciando sua vagina por cima da roupa. Ele suspendeu a saia dela, e rasgou completamente a calcinha tanga que Sayuri usava, depois a carregou na altura de sua cintura e começou a penetra - lá fortemente. A opera de gritos e gemidos apenas começava. Marcelo acelerava cada vez mais.


- Vai safada gostosa geme, vai grita - Marcelo falava no seu ouvido.

0 comentários:

Postar um comentário