1 de setembro de 2010

Sexo Selvagem

Parte I


Numa enorme casa de um andar, Sayuri dançava num meio de uma festa. O som alto muita bebedeira, muito calor, muita gente.

As pessoa dançavam, bebiam e beijavam. Acampainha tocou, mais naquela zuada, ninguém ouviu a campainha toca. Então derrepente a porta foi quebrada, entrava na sala um homem alto sarado, considerado o cara mais tarado e gostoso da cidade. 

A festa parou completamente, todos olhavam para ele, até o volume do som foi abaixado as meninas esperavam, qual ele ia escolher pra transar naquela noite. 

- Ué porque a festa parou? – Marcelo tarado perguntou, mas ninguém se ozou a responder. 

Aos pouco os homens continuaram a dançar, e as mulheres começaram a se amostrar para ele fazendo danças sensuais para atrai-ló. Mas dessa vez ele queria uma mulher mais queita, mas na dela. 

Sayuri, já tinha perdido as esperanças de ser escolhida, por isso dançava sem se insinuar pra ele. Por esse motivo, ele se aproximou dela e começou a dançar no mesmo ritmo que ela, cada hora os corpos ficavam mais juntinhos, até os dois se unirem, ficando totalmente colados..


Sayuri não era boba não queria ser apenas mais uma na vida de Marcelo, ela queria ser a mulher na vida de Marcelo, então decidiu provocar. Com sua blusa tomara que caia ela deixou sua blusa descer um pouco e mostrar sua sexy lingerie, que estava por baixo da roupa. Marcelo correspondeu a sua provocação, mordendo a orelha dela.

0 comentários:

Postar um comentário