Parte III
Ai ! - Sayuri gemia safadamente, arranhando as costas de Marcelo.
- Ai que bucetinha mais apertadinha e quentinha, parece ate buceta virgem - ele apertava a bunda dela e continuava mais rápido a cada segundo até que Sayuri gozou.
- Nossa você Goza rápido - o sorriso sínico e provocante agora estava na face de Marcelo - mais não pense que acabou não.
Marcelo abriu a porta de um quarto, jogou Sayuri na cama e trancou a porta.
- O que você vai fazer? - perguntou Sayuri deita na cama.
- Te dar o que você acha que não sou capaz - Marcelo amarrou as mãos dela na cabeceira da cama. Marcelo sentou encima das pernas da mesma, e começou a beijar seu pescoço desçendo suas mãos até os seios dela e apertando, o corpo de Sayuri ficava todo arrepiado e entre suas pernas começava a molha novamente.
- Ai como você é bom, qual vai ser o proximo ato? - perguntava ela querendo mais.
- Eu vou te chupar todinha, mas com um detalhe você não vai ver - Marcelo rasgou a blusa da jovem, tirou um pedaço da blusa e vendou os olhos dela – preparada gostosa?
- To sim, to preparada pra tudo – na face de Marcelo surgiu um sorriso pervertido.
Ele saiu do quarto, e dez minutos depois voltou, com um vazo cheio de chocolate, uma garrafa de vinho e outra de champanhe. O mesmo subiu nas pernas da moça, jogou chocolate ainda morno por cima do seu corpo.
- Marcelo que negócio quente é esse? – perguntava Sayuri amarrada e com seus olhos vendados.
- Uma coisa muito gostosa – Marcelo retirou seu sutiã,e começou a lambuzar seu corpo. Jogou chocolate na barriga espalhando pelos seios e massageando, subiu até o pescoço levou aos braços amarrados, depois desceu, indo parar nas pernas, letamente ele abria as pernas da moça e passava o chocolate na virilha e nos grandes lábios.
0 comentários:
Postar um comentário