1 de setembro de 2010

Sexo selvagem

Parte III



Ai ! - Sayuri gemia safadamente, arranhando as costas de Marcelo. 

- Ai que bucetinha mais apertadinha e quentinha, parece ate buceta virgem - ele apertava a bunda dela e continuava mais rápido a cada segundo até que Sayuri gozou. 

- Nossa você Goza rápido - o sorriso sínico e provocante agora estava na face de Marcelo - mais não pense que acabou não.

Marcelo abriu a porta de um quarto, jogou Sayuri na cama e trancou a porta.

- O que você vai fazer? - perguntou Sayuri deita na cama. 

- Te dar o que você acha que não sou capaz - Marcelo amarrou as mãos dela na cabeceira da cama. Marcelo sentou encima das pernas da mesma, e começou a beijar seu pescoço desçendo suas mãos até os seios dela e apertando, o corpo de Sayuri ficava todo arrepiado e entre suas pernas começava a molha novamente. 

- Ai como você é bom, qual vai ser o proximo ato? - perguntava ela querendo mais. 

- Eu vou te chupar todinha, mas com um detalhe você não vai ver - Marcelo rasgou a blusa da jovem, tirou um pedaço da blusa e vendou os olhos dela – preparada gostosa? 

- To sim, to preparada pra tudo – na face de Marcelo surgiu um sorriso pervertido.

Ele saiu do quarto, e dez minutos depois voltou, com um vazo cheio de chocolate, uma garrafa de vinho e outra de champanhe. O mesmo subiu nas pernas da moça, jogou chocolate ainda morno por cima do seu corpo. 

- Marcelo que negócio quente é esse? – perguntava Sayuri amarrada e com seus olhos vendados. 

- Uma coisa muito gostosa – Marcelo retirou seu sutiã,e começou a lambuzar seu corpo. Jogou chocolate na barriga espalhando pelos seios e massageando, subiu até o pescoço levou aos braços amarrados, depois desceu, indo parar nas pernas, letamente ele abria as pernas da moça e passava o chocolate na virilha e nos grandes lábios.



0 comentários:

Postar um comentário