1 de dezembro de 2010

Dragonforce


 

    Uma das melhores bandas de power metal, só quem curte sabe o que cada nota daquela orquestra pode disser. Interprete de varias formas liberdade, revolução, tudo vai depender o sentimento do seu coração, é como passa pelo fogo do inferno intacto e vitoriosoO que eu escrevi a baixo foi ao som de Heroes of Our Time..

Baterias bradem por mim
guitarras consolem-me
headband cantem por mim
me fação companhia
eu não quero mais fica sozinha
É uma linha de fogo
Coquetel de sentimentos
Não deixarei o ódio dominar meu coração
Esse mundo cretino...
Como será nosso destino?
Será que o mundo terminará em um minuto?
Ou ainda teremos muito que viver?
Não pense no amanhã Somo livres... O ódio não nos dominará Eu serei o exemplo... Caçador de estrelas...
Baterias bradam por mim
guitarras consolam-me
headband cantam por mim   eles me fazem companhia
eu não estou  sozinha

0 comentários:

Postar um comentário