1 de agosto de 2011

XII Carta de Amor


VII Carta de Amor



Lucas, ahh... Lucas! Foi a paixão mais avassaladora que tive na minha vida. Me deixou muitas marcas e muitas feridas, e mesmo depois de terminado há 3 meses e duas semanas aproximadamente, eu ainda choro quando me lembro do que passei ao lado dele.
Eram tempos difíceis, meus pais brigavam muito, ele e a irmã dele eram minha base, meu ponto de apoio. Eu não conversava com ninguém além deles, eram meu porto seguro.
Quando eu o conheci ele era fake do Takashi do anime School high the dead, mais depois mudou para um fake do filme Guerra nas Estrelas.
De começo eu não gostava muito dele, tinha um jeito meigo de mais o que não me atraía, mais toda vez que eu terminava um relacionamento me sentia infeliz, e arrependida. Por isso deixei levar, e acabei me apaixonando pelo jeito dele.
Amava quando ele chegava de mansinho nos dias chuvosos, me pegava por trás fechando meus olhos, e seu hálito quente chegava ao meu ouvido murmurando em meu ouvido:
- Adivinha?
Eu muito contente por vê-lo, ficava numa felicidade incompreendida por mim mesma, me virava e com o sorriso mais lindo de todos, eu o dizia. "Amor" o abraçando apertado, lhe dandava um selinho, carregado de saudade e amor.
Naquele momento eu já não estava sozinha naquele quarto escuro, vazio. Eu estava com Lucas.
Eu o amava tanto e nem sabia disso, então ele foi ficando ausente, sumindo a cada dia, nossa comunicação ficava cada dia pior, então eu desabafava e enchia a irmã dele.
Lisa foi de mais, foi mais que uma amiga uma irmã pra mim. Um dia eu disse a ela que quando eu e o irmão dela nos casássemos ela seria minha irmã mais  nova, embora ela fosse a mais velha.
Passei o amar desesperadamente, meu pensamento se voltava a Lucas, cada dia que eu descobria mais sobre o homem maravilhoso que ele era, eu me apaixonava mais e mais.



0 comentários:

Postar um comentário