1 de agosto de 2011

XII Carta de Amor


IX Carta de Amor


Passou-se um mês, dois meses e nada de Lucas.
Até que uns dias a irmã dele também sumiu chorei tanto, pensei que eles tinham me abandonado.
Então fui em busca de um amante, pois eu não aguentava mais ficar sozinha. Tive um romance secreto com Nosferato, nunca soube quem era seu off. E ele fazia seu serviço perfeito, nosso hentai era maravilhoso.
No dia seguinte eu recebi a noticia que me feriu profundamente por dentro. A irmã dele me disse que ele estava doente, internado com dengue.
Ela me disse que temia pelo seu irmão, que estava fraco na cama, na cama de um hospital. Que dor eu sentir, enquanto eu o traia ele estava doente, muito doente.
Eu chorei tanto, não procurei mais o Nosferato que desativou. Pensei mil besteiras, se ele morresse como ficaria meu coração? Eu nem teria a chance de disse-lo, amor você foi especial para mim.
Quis ter poderes, para ir salva-lo, quis trocar de lugar com ele. Desejei morrer se fosse para ele ficar bem. Sofri por amor, sofri por tão está lá o ajudando... Dormindo ao seu lado na cadeira do hospital.
Passei noites chorando no meu travesseiro, com um nó na garganta e o intenso medo de perde-lo.
Eu queria, de todo meu coração disser a ele que eu queria está-la por ele, que eu queria poder ajuda-lo. Que eu desejava profundamente sua melhora. 
O desespero tomava conta de mim, então ele passou a melhorar. Agradeci tanto a Deus.
Nesse período, eu descobrir que eles não confiavam em mim, ou por algum motivo eles não me contavam as coisas, sofriam calados.
Lucas perdeu o irmão, Lucas e Lisa perderam o irmão, não sei como. Me sentir péssima, queria ter dado apoio a ambos nesse momento difícil. Mais eles não me disseram nada, sofreram calados. E eu sendo sempre tão egoísta.


0 comentários:

Postar um comentário