1 de agosto de 2011

XII Carta de Amor


VI Carta de Amor



Exe recebia chifre todo dia, eu sempre contava a ele, tínhamos um relacionamento muito abalo e delicioso. Acho que experimentei o sentimento masculino naquele tempo. Mais um dia Exe cansou, terminamos, voltamos terminamos.
Exe foi muito especial para mim, até pouco tempo eu tinha interesses nele, porém foi a última facada quando ele me disse: " É bom mesmo, pois eu estou namorando a quase um ano em off e não arriscaria isso por nada", sentir uma grande dor, uma decepção incrivel, mais eu já esperava isso dele, então não me mastilizei tanto. 
E daí em diante tive muitos relacionamentos, fiquei de mão em mão. Fui amante, de um fake do Kakashi (anime Naruto), Jeanine voltou, Anderson sumiu de vez, Exe Lime desapareceu e voltou novamente, Eliabe sumiu e voltou também, e teve os que eu nunca mais tive contato.
Fico triste só de saber que pessoas passaram na minha vida e eu nunca mais vou vê-las novamente. É que nem na música de Zezé Camargo e Luciano:

"Tanta gente agente vive, deixando pra trás.
Mais tem coisas nessa vida que não voltam mais"

Paloma arranjou um namorado off e desapareceu, Rony me add no orkut off e as vezes consigo manter contato com ele.
Depois de tudo isso tive um breve relacionamento com Mokuro Rokudo (off Douglas), ele me dava inspiração para continuar a escrever contos eróticos.
Fiquei viciada em interpretar histórias com ele, as vezes ele conseguia entrar como um perfeito personagem, ele me ajudou a escrever Oh Gozo Dela, Monte Luar, entre outros contos.
Enquanto isso na vida off, eu passei a ficar ficando. Ficava com um hoje, três à 5 meses depois com outro. E com 13 anos fui para porta, namorado ciumento me afastei de Alfa, e terminei com Mokuro, ele também sumiu arranjou uma namorada chamada Bia.
Namorei por 5 meses, depois terminei, fiquei viciada na banda Sonata Arctica, passei a tomar aula de violão, e fiquei mais quietinha.
Mesmo assim não larguei de ser mulher, carente conheci Lisa, implorei a ela um namorado e ela me apresentou seu irmão. O LUCAS.


0 comentários:

Postar um comentário