2 de agosto de 2011

XII Carta de Amor


XI Carta de Amor

As coisas na vida off, foram ficando terríveis... As brigas intensas dos pais da off, era tudo um tormento. Até que meus pais se separaram.
Fiquei com minha mãe que saiu de casa, sem Pc ou internet, me afastei de vez de Lucas e sua irmã. Porém não tínhamos dado um ponto final, naqueles meses eu pensei, "Ahh eu aturei muito tempo sem ele, porque ele não pode aturar um tempinho sem mim?".
Por isso não perdi as esperanças, no sofrimento de ver tudo cair, tudo acabar tudo se perder. Isolei-me em quartos escuros toda noite, chorava a ausência de Lucas, a dor de ver meu "mundo" cair, fiquei feliz por tudo acabar, e nessa confusão de sentimentos eu chorava todos os dias, todas as noites. 
E o dia me isolava, queria ficar sozinha, sempre sozinha. Por a cabeça no lugar, nesse tempo eu já havia viciado em Heroes  Of  Our Time de DragonForce, era a música que eu me sentia forte mesmo na ausência de meu amor, e tinha ao mesmo tempo esperanças em vê-lo novamente, já que nós dois curtíamos metal. Nesse tempo ouvir muito The Time de Black Eyed Peas, também.
Com o passar do tempo, minha mãe comprou um notbook, coloquei net um mês depois. Porém Lucas já havia sumido, junto com Eliabe, Renato e Exe Lime.
Lisa me contou que ele havia voltado, e ela não aguentava mais nossos desencontros. Não falei mais com Lucas desde então. Em março de 2010, acho que 14 ou 16 de março, fizemos 1 ano. Na vida real eu não fico nem a metade com ninguém, e virtualmente com Lucas fiquei um ano.


0 comentários:

Postar um comentário