1 de agosto de 2011

XII Carta de Amor


I Carta de Amor



Garotas são loucas, é uma característica fundamental do sexo feminino, e cada dia que passa, eu tenho mais certeza disso. Mas eu nasci com uma peculiaridade. Realmente detesto garotas idiotas, falar a verdade eu sou uma selvagem (por fora claro), mais por dentro ainda sou uma linda e doce garota.
Tento manter sempre a cabeça no lugar, para não virar uma idiota apaixonada, abestalhada nas mãos de quem não me quer. Hoje em dia as mulheres tem que serem sábias, no século XXI, não dá para ser um babaca apaixonada fazendo besteiras.
E nenhuma mulher pode disser que é madura sem passar por um experiência dessa, sabe por que?
Porque são essas experiências que nos amadurece.
Quando eu era menininha inocente, aos 11 anos eu pensava assim "Nunca me rebaixarei a chorar por homem nenhum, eles que devem sofrer por mim". Quebrei essa promessa coma primeira paixão, e nem na vida real foi, foi um romance virtual.
Conheci ele numa das milhões de comunidades da internet, seu nome era Lannes Uzumaki (fake), em off se chamava Lannes Lucas, ele me pediu para namorar, besta eu, cai na da minha amiga, inventei umas mentirinhas e aceitei. Fiquei louca de amores, até contar a verdade, disse que tinha 11 anos, e ele como o obvio esperou um pouco, para me da um pé na bunda.
Chorei muito, é eu chorei mais ninguém sabia, pois quem nunca passa pelo tormento de um romance virtual, não sabe a emoção que é, pelo mesmo motivo acham uma idiotisse sem tamanho, chorar por causa de um romance virtual.
Aos 11 anos eu já tinha a cabeça no lugar, Lannes queria voltar para sua ex, e o traste conseguiu, ai pensei "Droga isso não é justo, ele tá com outra e eu vou ficar sofrendo com tanto homem no mundo?". Jamais. 
Adicionei um monte de gente no Orkut, a fim de entrar em outro namorado, na época qualquer um que aparecesse para mim estaria perfeito.



0 comentários:

Postar um comentário