26 de julho de 2011

A Serva 2ª Temporada Parte XV

Frederico me colocou na cama.

- Você tranza comigo sendo minha mulher e eu mantenho o Exe vivo – não conti minha raiva àquele absurdo.

- Nunca – ouvir o Exe gritar de dor.

- Isso é o que vai acontecer se me negar, e se me negar mais de 3 vezes ele morre – Frederico avançou por cima de mim, tirando minha roupa, eu não gostava daquele homem.

Ele me beijou, acariciando meus seios, tirou minha roupa, e ficou me chupando. Fez tudo que tinha direito, puxando o bico dos meus seios, lambeu meu grelho. E me penetrou forte e fundo. Fazia mais de um ano que eu não recebia um homem dentro de mim.

Gemi, e sentir muito prazer, meu grelho tava cheio de tesão. Eu Não podia evitar ele me fodia tão gostoso, cada vez mais rápido e fundo, enlouqueci de tesão. Gozei e ele também.
- Se for sempre boazinha assim seu homenzinho vai ficar bem, vista-se não quero você nua pra ele. Amanhã eu volto – ele se vestiu sorrindo – olha pode cuidar do Exe hoje, mais se tranzar com ele, você morre – Frederico saiu junto com seus capangas.

Me enrolei com o lençol da cama e me aproximei do Exe, fui ao banheiro daquele quarto molhei um pano e passei a cuidar dele. O limpei, dei comida e me sentei na cama o colocando no meu colo.

- O que fizeram com você? – acariciei seus cabelos, Exe elevou suas mãos a meus seios. abaixei o lençou e ele começou a chupar o bico dos meus seios, apertando o outro.

- Reverie me perdoe – sua voz soou rouca.

- Tudo bem, já passou – peguei meu celular e mandei uma mensagem para Talita, talvez ela podesse me ajudar.

Exe voltou a mamar em mim, e eu voltei acaricia-ló. Logo Exe dormiu, dormi com ele naquele dia.
Pela noite do dia seguinte as 6, Frederico e seus argente chegaram. Frederico tirou minha roupa e me fudeu, aquela noite até meu cuzinho ele comeu. Eu parecia uma tabua. Duas semanas vivendo daquele jeito, já tinha perdido as esperanças.

Exe não suportava viver mais daquele jeito, ele já estava forte e recuperado. Só éramos amigos, não tranzavamos, e ele já não chupava meus seios.

Eu e Exe estávamos sozinhos aquela tarde, Frederico havia viajado, fazia 2 dias que eu não o via. A porta se abriu naquela noite quente, Talita entrou, em silêncio fez sinal pra que eu e Exe a seguíssemos. Fomos para a lage. Lá um helicóptero nos levou embora.

Exe foi ao meu lado.

- Reverie, você é minha mulher você goste ou não. No papel somos marido e mulher.E eu te quero de volta me perdoe-me. Podemos ter uma vida normal agora, fique comigo.

Eu me tornei uma mulher infeliz, mais Exe me quendo de volta, me parecia mais um sonho. Ele me puxou pra seu colo e me beijou.
Desse dia em diante, não nos separamos mais, eu já estava com 40 anos e ele com seus 43. Não tínhamos forças mais pra aventuras, só as sexuais. Por isso tranzamos muito.

Pensei que a Renata havia morrido, mas na realidade, ela sobreviveu, mas não me procurou, seu ex patrão a assumiu como mulher, foi ele quem cuidou dela. Fiquei feliz com tal noticia. Mas nunca mais vi a Renata novamente.

Nunca fui a mesma pessoa daquela noite em que reencontrei o Exe, na festa da Janaína mas uma coisa permaneceu em mim, sempre continuei sendo serva do Exe, mesmo ele me assumindo como mulher.

0 comentários:

Postar um comentário