26 de julho de 2011

A Serva 2ª Temporada Parte XI

Gostei da idéia torna um nome sem sal, nem açúcar, em um nome artístico símbolo do erotismo.

Tudo certo, marquei minha primeira apresentação. A cafetina da Talita queria que eu fosse um sucesso pra aumentar a renda do bordel, afinal ela queria ter uma poupança maior, precisaríamos de dinheiro caso houvesse uma invasão.

Procurando um tema pra minha apresentação me inspirei em uma música antiga Your Latest Trick, da banda Dire Straits. Quando eu era jovem que a ouvida me imaginava tranzando com meu marido ao som dessa música.

Finalmente a grande noite, vou tentar contar com os mínimos detalhes.

Aquele dia pra mim foi super agitado, quando terminaram de fazer meu cabelo e maquiagem, nem eu mesma me reconheci no espelho... Abrir um sorriso e fui me vestir.
Coloquei uma ligerir preta, sutiã, calcinha fio dental, meia calça curta de prostituta mesmo, um vestido preto curto e um salto preto. Olhar marcante e lábios de batom vermelho, eu estava super sexy.

Renata me olhou com um olhar enciumado, eu sorri e disse a ela.

- Sua boba ninguém vai me tocar e além disso hoje nem vou tirar tudo – as luzes da platéia se apagaram e a do palco acendeu, Talita sempre exótica e extravagante, com aquele rabo de pavão, me anunciou e a música começou a tocar.

Eu tava nervosa, entrei no palco, minha franja tapava parte do meu rosto então muitas pessoas não me reconheceriam depois que eu saísse do palco, comecei com jeito misterioso, dancei ao redor da pilastra, com movimentos calmos e sensuais me deitei no palco, rolei passando os dedos nos lábios, me levantei e na parte escura me deram um copo de vinho.
Os homens observavam atentos babando, um deles desenhavam a boca do copo fiz o mesmo olhando pra ele e sorrindo, bebi um gole e despejei o resto por cima de meu vestido.

Coloquei o copo no chão, rapidamente, o retiraram do palco, comecei ameaçar a tirar o vestido, o silêncio era total, e a tensão dos homens era muita, todos me desejavam, uns me olhavam com cara de tarado, outros apensas observavam meus passos.

Desci o ziper do meu vestido, e o retirei, ouvir os suspiros deles ao ver meu corpo, muitos morderam os lábios inferiores. Dancei mais um pouco e a música terminou, sair do palco. E os protestos começaram.

- Ela não tirou nada...
- Eu quero ver os peitos dela.

Foi um aué a maluca da Talita deu um tiro pra cima e falou...

- Venus você tem algo a disser?

Peguei o microfone e falei.

- Como eles não iam gritar, Venus também não vai tirar – o instrumental começou a tocar aquela musica sensual, me retirei o palco no maior estilo e o coro começou, “Tira tira tira tira”.

Sem mostrar minhas partes intimas virei a sensação do bordel, estavam todos atrás de mim, só na primeira aparição, um boato que eu tiraria o sutiã na próxima apresentação correu soltou.

0 comentários:

Postar um comentário