26 de julho de 2011

A Serva 2ª Temporada Parte XIII

Em meio aquela encrenca, fiz minha mente maquiavélica funcionar... Fiquei horas matutando, mais minha idéia veio às 2 da tarde.

Nessa hora Talita se sentou ao meu lado, no palco do bordel e sorriu pra mim.

- Você têm sorte, um dos herdeiros do governadores disso aqui, te quer, e quer muito a ponto de correr o risco de ontem... – foi ai que veio a idéia brilhante.

Contei a Talita, ela mandou anunciar na cidade que haveria um leilão, e quem estava sendo leiloada? Eu!

Renata não podia ficar na casa do patrão, então rapidamente ela soube, e veio tirar satisfações.


- Reverie – o grito histérico estouro meus tipanos.

- Re.. O que foi? – falei com ar sínico, Renata avançou encima de mim irritada, começou a brigar de tapas comigo puxando meus cabelos. Me virei por cima dela e a prendir.

- Pará sua boba, é tudo um plano relaxa, eu não vou tranzar com ninguém – Renata tadinha ficou fora de orbita eu a beijei, e dessa vez ela me esganou por eu não ter falado nada com ela.




Dia do leilão, homens com maleta, com roupas bem arrumadas, eu estava vestida como madame em pé. E o Exe também estava lá. Começo do leilão entediante, então os valores começaram a subir de mais.
- Cem mil, alguém da mais? – Talita perguntava.

- Duzentos mil – Exe falou – duzentos mil nem a mais nem a menos.

- Alguém da mais? Dali uma, dali duas... Vendida – ninguém mais daria um preço mais alto.

Exe entregou a maleta a Talita, e me pegou pelo braço, ele me arrastou até o melhor quarto daquele bordel, abriu a porta e me jogou lá, encima da cama. Por cima de mim me beijou com fúria, acariciando meu corpo com desejo.

Fiquei molhadinha, em te-lô por cima de mim, mais eu precisava resistir pela Renata. Não sei onde arranjei forças, me virei por cima dele.
- Ei ei eu que tenho que dominar aqui - sem que ele percebesse peguei as algemas debaixo do travesseiro, e algemei o Exe na cama. Nesse momento Renata entrou no quarto.

Acho que pra ela o Exe se tornou seu inimigo mortal, tanto que só pra provoca-ló ela me beijou na frente dele, acariciando meu corpo.

- Reverie o que é isso, resolveu ser lésbica foi? – Exe me perguntou... Me afastei da Renata e dei um tapão forte na cara dele.

- Não é da sua conta – falei friamente, sentir um amargo na boca, aquela dor de estomago, aquele ambiente não era pra mim. Sai do local Renata apertou as mãos dele e amarrou os pés bem amarrados, depois amarrou sua boca.

Fiquei pensando na pergunta dele, “Eu havia virado lésbica?”, fala a verdade eu já não sentia prazer com a Renata, e acho que ela também não, pois já não fazíamos mais nada juntas.
Tendo o Exe como refém, ninguém poderia atingir agente, afinal ele era herdeiro único de um dos governadores, do Conselho de Governadores daquele lugar, ele não iria querer perde o único filho.

O plano era o seguinte, quando a bomba explodisse, se a renda do bordel caísse, torturariam o Exe, mais se ficasse abaixo de 5 mil, mataríamos o Exe, depois que fugíssemos. E caso houvesse uma invasão a ordem da vigia do Exe era o matar, dando vários tiros até que a pegassem.

Uma semana se passou já vivíamos em perigo constante, eu não ia ver o Exe, em respeito à Renata, e as outras prostitutas não queriam o maltratar, alegando que ele não merecia, pois era o único homem que prestava.

Exe estava ficando magro e fraco, até que uma das strips se disponibilizou a cuidar dele, o soltava, dava comida, o deixava tomar banho. Exe voltou à engorda, ficou com seu físico normal. Pois a strip o deixava fazer exercícios e tal, eu comecei a achar que o próprio Exe não queria mais ir embora dali.
Mas um dia a strip brigou com o Exe, brigaram feio, foi um fuzuê, eu nem procurei saber o porquê, ela não queria mais tomar conta do Exe, se a Talita não chegasse a tempo ela teria matado ele, ou ele teria dado uma surra nela.

Ninguém queria tomar conta do Exe, eu me disponibilizei, mais Renata não queria eu perto dele, então ela ficou no meu lugar.

Da segunda vez que Renata foi da jantar ao Exe, ela demorou fui ver o que estava acontecendo. A porta estava encostada, ouvir eles dois conversarem.

- Eu nunca toquei numa mosca Exe Lime, mais se você tomar a Reverie de mim eu te mato... – a voz dela era amarga eu sentia isso.

- Reverie é movida a prazer, você nunca vai ter ela só pra você – ouvir o tabefe que Renata deu nele.

- Reverie não é mais a mesma seu idiota, ela é diferente, calma na dela, desde que capturamos você ela parou de se apresentar, sinto que ela ainda gosta de você. Mas você nunca terá ela.

0 comentários:

Postar um comentário