26 de julho de 2011

A Serva 2ª Temporada Parte XII

Minha sorte é que eu só trabalharia de 8 em 8 dias. Eu não sabia o que fazer nesse meio tempo, qual seria o tema da minha próxima apresentação... Resolvi assistir programas que tivessem quadros sensuais, e me inspirei no filme Striptease.

Renata não iria poder assistir a apresentação nessa noite seu patrão estaria na cidade, mais sendo a noite que eu tiraria o sutiã ela fez de tudo pra esta lá.

Vestir uma mini saia preta, blusa de botão branca, gravata vermelha e o blazer que completava o termo masculino, um chapéu maquiagem bem feita, lábios vermelho marcante.

Eu estava nervosa, sentei e ouvir um pouco de metal, pra me deixar revoltada com as injustiças, me levantar a auto estima. Talita enrolou um pouco para que eu pudesse ficar menos atordoada.

- Re... Não precisa fazer isso – Renata me olhava querendo me fazer desistir.

- Eu vou fazer Renata – me levantei e Talita me apresentou.
Com o fundo musical do desenho A pantera cor-de-rosa, comecei minha apresentação, entrei desfilando na ilustre passarela, fiz um filme da platéia, e quem estava lá. O Exe Lime, agora sim tive vontade de continuar.

Cada ameaça que eu fazia de tirar a roupa a platéia vibrava, retirei o blazer e joguei para platéia, abrir as pernas e afrouxei a gravata vermelha, a tirando voltei a dançar em volta da pilastras.

Aquele dia os homens enlouqueceram foram todos em direção do palco pra me agarra, mas as seguranças já estavam lá, controlando tudo e aquele tumulto. Porém o tumulto continuava então a voz irônica da cafetina bradou.

- Se eu tiver que suspender a grade do palco, Venus não vai tirar... – só com tal ameaça eles se aquietaram, as prostitutas que estavam com colo dos homens da platéia, sofreram aquela noite.
Comecei a desabotoar a blusa, pelo bico dos meus seios, acho que já haviam notado que eu não usava sutiã aquela noite.

Eu tava começando a me amostrar, quando o Exe subiu no palco me jogou nos ombros e foi saindo.

- Que isso me larga Exe – comecei a me debater, Exe me segurava firme, as seguranças e a cafetina o prenderam numa roda, uma das strips seguravam a Renata.

Com todas lhe apontando uma arma Exe, me colocou no chão e saiu irritado, não podia fazer nada. Fiquei atordoada no palco, Renata de supetão entrou no palco, enciumada, segurou um dos meus seios e me beijou.

Foi tudo tão rápido, só me lembro das luzes se apagando, quando ascenderam Renata já não estava mais no palco. Fiquei fora de orbita naquele momento, então sair correndo do palco.
Fui pro meu camarim, Renata estava lá, sentada, me deitei nos seus braços . Suspendi sua blusa e comecei a chupar seus seios. Renata acariciou meus cabelos e não rolou nada aquela noite. Fomos dormir apenas.

No dia seguinte Talita nos acordou cedo, eu não falei, mas, os camarins eram tão chiques que também eram uma suíte. Voltando ao assunto Talita nos acordou cedo.

- Renata seu patrão ou alguém ligado a seu patrão lhe reconheceu ontem e agora seu patrão ta querendo satisfações, ou melhor, todas as suspeitas de que nós abrigávamos servas fugidas estão mais fortes , querem se intrometer em nossa vida e nos restringir...

Fiquei abalada com tal noticia mais me mantir calma, apenas abracei a Renata.
 

0 comentários:

Postar um comentário