26 de julho de 2011

A Serva 2ª Temporada Parte IX

Lambi ela todinha até que chegasse ao gozo. Descabelada Renata avançou pra cima de mim, arrancou minha roupa com uma fúria, e começou a me chupar, era delirante aqueles lábios macios e delicados, na minha buceta me deixavam louca.

Delirei cheia de tesão, enfim ela enfiou o dedinho, entrando e saindo me deixando louca. Gozei, nos deitamos juntas. No começo era só pena mais depois me apaixonei por Renata, e ela me fez reerguer, chegou a semana que o patrão da Renata voltaria.

Intimas Renata confiava e mim, e eu nela... Assim a noite era 2 da manhã eu e Retana saiamos, andamos durante horas em mata fechada, Renata dissera que tinha uma surpresa pra mim, chegamos no alto de uma montanha as 8h.
Havia um vilarejo só de mulheres, médicas, cientistas, professoras, todas eram mulheres intelectuais bem femininas, maioria bissexual.

- Olá Renata – todas cumprimentaram a Renata, e me olhavam com curiosidade. Me levando a uma cabana. Conheci a líde delas uma cafetina.

- Reverie essa é Talita – sorri para ela.

- Talita essa é Reveria – Talita me olhou gentilmente e começamos a conversar.

Descobrir que naquele mundo as mulheres não tinham vez, só as protitutas. Dentro de casa as esposas seriam para dar filhos e as servas serviam para diversão. Parecia que eu tinha voltado a era Medieval nos tempos modernos. Prostitutas ou stripteases, tinham autoridade para matar os homens que se aproximassem delas a força. Porém havia mulheres que não se adaptavam aquela vida.

Mulher certinha sozinha na cidade era serva, então os homens poderiam fazer o que quiser, já as esposas eram exclusivas. Aos poucos entendi tudo.

O patrão de Renata estava pra chegar eu ficaria lá e Renata iria me ver quando podesse, assim ela foi embora. Sentir muita falta dela, mais foi bom, aprendir truques pra enlouquecer os homens, fiquei com mais habilidade na barra, aprendir a me defender e atirar.

Eu quis me vingar do Exe, pra isso teria que me tornar striptease, mais só com autorização da Renata. Falando na Renata fazia duas semanas que eu não havia...

Era dia de sol eu estava sentada debaixo de uma árvore lendo um livro para esquecer um pouco da saudade que eu estava de Renata.
Sentir apenas alguém me tocar a nuca, olhei pra trás e os lábios macios de Renata encontraram os meus. Fiquei tão feliz, a puxei pro meu colo, acariciando os cabelos dela lhe dando um beijo tenso.

- Eu estava com saudades – sussurrei no ouvido dela.

- Eu também estava meu amor, vim te buscar pra ficarmos esses dias a sós – ela sorria, Renata era minha força o que me fazia seguir em frente, retribuir o sorriso e perguntei.

- E seu patrão?
- Ele vai ver a esposa ela está grávida, ele não pode ficar muito tempo longe – dei outro beijo nela.

Naquela mesma tarde arrumei algumas coisas que ganhei, como roupas, sapatos maquiagem, e até uma arma. O dinheiro do bordel era muito, por isso as intelectuais que estavam ali faziam muitas coisas, até a construção de aviões, sempre estavam querendo construir coisas maiores, acho que era o que achavam para se distrair do tédio da vida, naquela pequena vila.

Chegamos as 5 em casa, fomos logo pro banho... A safada da Renata foi logo pra cima de mim, apertando meus seios, desceu sua boca gostosa, pra minha bucetinha.

0 comentários:

Postar um comentário