26 de julho de 2011

A Serva 2ª Temporada Parte X

Gemi safadamente, tava cheia de tesão, fiquei toda meladinha, Renata enfiou seus dedos dentro de mim, puxando meu grelho com a boca, gozei ela me lambeu todinha, não deixou escorre uma gota. Depois fiz o mesmo com ela.

Eu gostava de ver ela gemer, lambi a bucetinha dela toda, enfiei o dedinho bem no fundo na bucetinha dela e fiquei pulsando, até ela gozar.

Me lavei e fui pro quarto, Renata continuou tomando banho. Vesti uma blusa e uma calcinha e me sentei na cama pensando como pediria a Renata pra virar strip.
- Ou não, você se vestiu – Renata se deitou no meu colo, suspendeu minha blusa e começou a chupar meus seios.

Acariciei os cabelos dela sorrindo, a outra mão de Renata apertava o outro seio.

- Renata, quero te pedir uma coisa.. – ela me olhou mais não parou de chupar – eu quero uma permissão sua pra ser strip.

Renata ficou passada, se sentou no meu colo, e me olhou séria.
- Por que quer ser strip?

- É que o único modo de ter emprego aqui, e depois eu quero me vingar do Exe...

- Não Reverie... Eu não quero que você fique dançando num pedestal, mostrando seu corpo pra um monte de vagabundos que ofereçam milhões para tranzarem com você. Não eu não vou te dividir com ninguém – ela ficou tão estressada, que se levantou e sentou de costas pra mim.

- Mais eu não vou tranzar com ninguém Renata – acariciei os cabelos dela me aproximando – prometo, que não vou pra cama com homem nenhum. E depois você sempre tranza com seu patrão e eu não digo nada.
- Tá bem mais ninguém lhe toca ta?

- Está bem – beijei ela.

- Já sabe qual será seu nome artístico?

- Não...

- Que tal Venus? – eu achei super estranho esse nome, sem sal nem açúcar, mais eu não queria magoar a Renata.

- Venus?

- Sim, não sabia que Venus é uma mulher? Ela é sensual e fatal, talvez esse nome ainda não seja tão fatal quanto a mulher, mais se seu nome artístico for Venus aposto que esse nome se tornará o símbolo da sensualidade.

0 comentários:

Postar um comentário