2 de agosto de 2011

XII Carta de Amor


Última Carta




Eu chorei no momento errado ao som de This Aint'a Love Song, quando chorei a primeira vez ao seu som, era apenas o inicio de tudo, nesse período eu nem tinha história.
Mas meu amor, realmente é engraçado né? Como se nunca aprende a cair, 3 meses já se passaram e mesmo assim, quando lembro de você em meu futuro, de um passado e presente que nunca tive, é que compreendo que eu realmente brinquei de tola para você.
Eu deveria ter imaginado e acreditado que o para sempre, sempre tem fim. Cantei Heaven antes do tempo, e no fim acabei sofrendo.
Eu realmente chorei e chorei, e houve noites que eu morri por você, meu amor. Eu tentei negar que seu amor me deixou louca.
O rio que chorei não foi suficiente, eu errei, sim eu errei , mas não me arrependo. Esta não é uma Carta de amor.
Você não teve piedade, eu não vou acusa-lo. Eu fui tudo aquilo que detesto, só por amor.
Hoje Heroes Of Our Time é o símbolo de minha fraqueza e tortura, pois ela lembra você.
Vejo o que fiz minha dor ainda é forte, nem sei porque estou aguentando, eu errei sim eu errei, isso não é uma Carta de Amor.




This is Aint'a Love Song
Bon Jovi.

0 comentários:

Postar um comentário