2 de agosto de 2011

XII Carta de Amor


XII Carta de Amor



13 de abril de 2011, esta foi a data em que morri! Morri de amor e enterrei meus sentimentos, para evitar mais sofrimento.
 Maldito foi esse dia, Lucas me apareceu on line era umas 4h da tarde mais o menos, fiquei feliz muito feliz. Eu falaria com meu amor!
Nem estava acreditando, cheguei cheia de amor e carinho pra dar, enchei a boca para falar "Meu AMOR!", ele me tratou como uma estranha, me recusei a perceber isso. Recusei-me a acreditar no que estava acontecendo, tanto tempo de espera para nada?
Lucas foi direto, disse que queria termina, pois não teria mais tempo pra mim, não teria mais  tempo para meu amor. Umas amigas da off estavam lá na casa dela a olhando, queriam explicações sobre física.
Tentei controlar a off, engolir meu choro e minha cabeça doeu forte. Disse a ele que estava doendo muito.
Ele me disse que doía também nele, mais eu não acreditei, me deu vontade de disser MENTIRA, mais se eu prolongasse a conversa eu ia cair em prantos, e o que eu diria a minhas colegas? Estou chorando porque meu namorado terminou comigo por não ter mais tempo de ficar comigo.
Por fim ele me disse que ia sair para evitar mais sofrimento. Aguentei naquele momento, mais quando me vi entre 4 paredes sozinha, chorei feito um bebe quando perde a mãe.
Na verdade eu queria ter gritado, dito a ele que não aceitava isso. Como poderia me deixar por um motivo tão fútil? Que DROGA eu o amava, diabos, por que estava insistindo em me fazer sofrer assim?
Eu queria ter implorado a Lucas para não me deixar. Tentei entrar em contato com ele, mais a irmã dele não colaborava, queria saber o real motivo que ele me deixar.
Queria uma formula complexa para aceitar o fim de tudo, meu mundo desabou fiquei sem chão. Único amigo que tive foi o Douglas estava na mesma barca que eu com a Bia.
Lucas me magoou profundamente, me pergunto já que ia ser assim porque não me deixou antes? Será que foi pena?
Eu não sei, as lágrimas que derramei por esse amor, não me arrependo nem um pouco. Não sei se Lucas mereceu esse sofrimento todo, mais eu sofri idaí? Eu achei que foram lágrimas bem empregadas.
Prosseguir minha vida, não posso parar mesmo que eu queria certo? O tempo passa e a dor das feridas são amenizadas.
Tudo vai ficar bem, comecei a disser isso para mim mesma.


0 comentários:

Postar um comentário