4 de maio de 2011

A Serva Parte IX

Subiu o tesão e a perversão, coloquei o vibrador na tomada e o liguei, o vibrador era duro e quando ele mexia eu ficava louca, apertei meus seios e me contorci de prazer.


Desci minha mão até meu clitóris e apertei, puxei, massageei, gozei uma, duas, três vezes, acabei dependendo a conta, eu estava muito exitada, toda vez que pensava em retirar o vibrador o tesão voltava. Então fiquei naquela situação por várias horas.


Começou a chover, toma melada de gozo, tirei o vibrador às presas e fui fechar as janelas. Decidir tomar um banho, ainda não sabia o que fazer pra enlouquecer o Exe.


Fui para a varanda que ficava no fundo da casa, era como se fosse uma área de lazer, lá tinha equipamentos de academia, sofá, poltronas e cadeiras de madeira, feitas artesanalmente.
 
Fechei a porta de vidro, e fiquei a olhar o lado de fora, fazendo bicicleta, voltei a pensar na coisa picante que eu faria aquela noite, daí minha mente pevertida voltou a pensar na noite passada o que profundamente me deixava cheia de tesão.

Olhando a chuva cair pensei em realizar uma fantasia, fazer sexo debaixo de chuva. Começaram a vir mil ideias na minha cabeça, sai correndo da bicicleta e fui para o quarto e fiz uma lista. Já que não tive uma idéia resolvir fazer as mesmices, agora melhor inovada.
 
Tomei um banho e me dirigir a um quarto, onde antigamente eu dormia mais o Exe quando éramos casados. Ainda estava lá a barra, subi nela e comecei a treinar. Passei a tarde treinando aquilo.


Estava quase na hora do Exe chegar, vestir uma linda ligerir, botei um salto preto. Quando o telefone começou a tocar, não atendi então a secretaria eletrônica atendeu a ligação, era o Exe dizendo que ia chegar mais tarde.

Fiquei decepcionada, deitei na cama entediada, e me lembrei de um filme de dança que eu havia assistido, resolvir brincar então. Peguei um terno do Exe bem elegante e vestir, fiquei super sexy nele.
 
Fui treinar na barra novamente, comecei a me despir tirei a calça, esfreguei minha xana no bastão, tirei o paletó o jogando no chão, e que nem na cena do filme afrouxei a gravata vermelha.


Empinei minha bunda a encostando no bastão, desci ficando abaixadinha, enquanto desabotoava a camisa branca. Retirei a camisa a jogando no chão, pensei nas tranzas que eu já tinha feito, comecei a ficar molhadinha. Desabotoei o sutiã e o joguei no chão.


Me imaginei naquele bordeis de luxo os homens enlouquecendo, voltei a esfregar minha bunda e as costas, segurando o bastão por cima da cabeça. Fechei os olhos e imaginei os homens vindo pra cima de mim, se mordendo de desejos. Todos querendo me tocar, me desejando na cama deles. Olhei pra porta do quarto.


- Exe ... – ele me olhava com uma cara lobo mal. Não sei o que se passava pela cabeça dele, mais tinha certeza que era algo muito quente.
 
Ele se aproximou de mim, me comendo com os olhos. Exe se aproximou o acompanhei com os olhos.


- Tira eu quero ver se você ta molhadinha – abaixei a calcinha, ele mordeu os lábios e se sentou na cama – rala essa bucetinha nessa barra vai.


Fiquei atrás da barra de frente pra ele, ralei minha bucetinha na barra dura e fria, fiquei super exitada, fiquei toda molhadinha, molhei a barra com minha exitação. Exe só assistia com a cara de tarado, se aproximando de mim, ele abaixo um pouco de beijou minha bucetinha, foi pra trás de mim e amarrou minhas duas mãos com uma algema.


Pra mim foi uma surpresa nem vi ele com a algema na mão.
 
- Você me deixou cheio de tesão – ele falou passando a mão na minha buceta. Me estremeci toda, ele abriu minhas pernas, e beijou a ponta do meu grelho. Suspendeu uma das minhas pernas, a colocando sobre seu ombro, sua boca deliciosa começou a me chupa, sua língua quente passava pela minha buceta, eu gemi, não me agüentava em pé de tanto tesão.
Exe enfiou o dedo dele lá dentro e começou a bombar, enfiou o segundo dedo. Me derreti, sua língua quente deu um chupão na minha fraquesa, eu realmente delirei e gozei.

Com a mão melada pelo meu gozo ele deu um tapão na minha buceta. Me sentir tão bem tão realizada meu marido tava um taradão, afinal éramos separados mais não no papel, no papel ainda éramos casados.

- E agora amor o que devo fazer com você – ele falou tirando minha perna de seu ombro, foi em direção ao guarda roupa, assim ele o abriu.

Exe tinha um sexy shopping dentro de casa, fiquei de boca aberta, mas desde que eu tinha o reencontrado percebi algo diferente em seu olhar, não sei o que era, ele parecia mais homem e ao mesmo tempo mais frio.

- Faça tudo Exe, estou aqui ao seu dispor – sorri com um olhar malicioso.

- Se você me dá essa autoridade – ele me vendou com um pano preto não dava pra ver nada, me amarrou com as pernas abertas, não faço a mínima idéia onde ele me amarrou, só sei que eu estava amarrada, assim começou seus experimentos.

Como até hoje ele não me disse o que usou, vou disser apenas o que sentir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você sabe o quanto eu curto tudo que escreves, não sabe? Não me canso de ler teus contos... Não pare nunca,
Beijos grande.
Pri

A Programadora disse...

Obrigada Pri...Gosto muito de você ^^

Postar um comentário