8 de outubro de 2010

Monte Luar



Parte 6: O Cheiro do passado

- Onde fica sua suíte? – ela o olhava, nem um pouco interessada em saber como era o quarto.

- Você vai achar, tenho certeza – Rafael falava calmamente relaxando.

Raven ficava irritada, e ia procurar o quarto dele, andando pelo castelo ela se lembrava de Luan e percebia que o castelo era o mesmo, onde por muitos anos foi mantida como escrava sexual, andava calmamente e ia até o quarto principal...

Por mais incrível que parecesse o quarto principal não estava arrumado, assim ela concluía que aquele não era o quarto do rei, e sim o de Luan tinha o cheiro dele lá, a mesma se lembrava dos momentos horríveis que passou por ali, e uma imagem que a mesma não conhecia, vinha na sua cabeça.

Era a imagem de um homem de cabelos negros iguais aos de Rafael. Por um tempo ela ficava matutando, tentando lembrar, não conseguindo voltava para o corredor, ficando com os olhos vermelhos como sangue, assim seus sentidos ficavam avançados...

Seguindo o cheiro do Rafael a mesma chegava até a porta de um quarto. “Então é esse o quarto dele ” Raven colocava a mão na porta e abria, olhando o ambiente ela se recordava dos infelizes momentos de sua vida que viveu como escrava de Luan, aquele era o quarto onde o rei estava.

A jovem não sabia o que sentir, o quarto tinha seu cheiro, as lágrimas de sangue vinham nos seus olhos à mesma, caia em prantos, sentando no chão, perto da porta do quarto. Um misto sentimento de amor e ódio tomava conta do coração de Raven, que só sabia chorar lágrimas de sangue...

Rafael aparecia por trás da mesma, se abaixava ficando com seu rosto perto do pescoço da jovem, Rafael segurava seus braços, e a suspendia, a segurando de pé.

- Me larga – Raven tentava se afastar do mesmo que a segurava com força, a virava de frente pra ele e abraçava.

- Seja lá o que esteja te atingindo, como seu mestre, vou te proteger e cuidar de você. – ele acariciava seus cabelos com a mão direita, e a segurava contra seu corpo com a mão esquerda.

O coração da jovem acelerava, ”a troco de que ele vai fazer isso, eu não vou ser serva novamente” Raven tentava se afastar, Rafael a soltava.

- Calma eu não vou te obrigar a nada – a face de Rafael já não era fria,e sim simpática. Raven não sabia o que fazer, então sentou na cama de cabeça baixa.

- Por que escolheu esse quarto?

- Um... Problema pessoal, vá preparar meu banho... – Raven sentia raiva, mais se levantava e ia ao banheiro, chegando lá à mesma ligava a torneira da banheira, em seguida se sentava na beirada, abrindo o armário tinha pétalas de rosas e alguns óleos.

Raven abriu e cheiro um de cada vez, nenhum daqueles cheiros a agradou, então a jovem vampira usou seu olfato misturou dois óleos com um pouco de álcool e pétalas de rosas, em seguida jogou na banheira com água morna... Ainda não satisfeita com o cheiro Raven mordeu seu braço e pingou duas gotas de sangue.

Em seguida se encostou na porta e olhou para Rafael que estava na janela do quarto.

- Seu banho está pronto – ela falava seriamente. Rafael ia até ao banheiro, sentindo o cheiro que a água exalava Rafael ficava paralisado.

- Esse cheiro...

- O que foi não gostou?

- Não, não é isso – Rafael tirou a blusa, e a calça.

- Então, com licença mestre – Raven lhe deu as costas.

0 comentários:

Postar um comentário