26 de junho de 2010

Meu Primeiro e Último Amor

Parte VII: O Amor cura tudo





- Como ela tá ? - perguntou Vivian.


- Ela tá bem, mais acho que ela ta evitando se lembrar do que aconteceu ou ta pensando que tudo foi um sonho, daqui a alguns dias vamos eu você, Laura e Marcelo pro Canadá.


- Um... Por quê? - perguntou Laura entrando no quarto.


- Porque a Francini quer acabar com a Angel, se ela foi capaz de manda estrupa-lá, o que não vai ser mandar da uma surra nela, ou mata-lá ?


Dias se passaram, Dennis foi para o Canadá, com Angel, Vivian, Laura e Marcelo. Angel passou a viajem toda quieta, quando chegou no apartamento no Canadá, sentou na cama e ficou a observa o clima frio pela janela de vidro.


- Que foi meu amor, por que está assim, triste? - perguntou Dennis ao entrar no quarto.


- Eu tó me enganando Dennis, eu estou fingindo que nós dois estamos bem e enquanto não estamos você me traiu com a Vivian, eu estava encontrando forças em você ,mais acabei me lembrando que você me sacanio pela segunda vez - Angel começou a chorar.





- Será que é possível! - falou Dennis irritado - eu briguei por você Angel , a trouxe aqui pra você ficar segura, e você ainda acha que eu te trair, ou seja, eu não te amo - Dennis pegou as fotos e colocou na cama - eu não vou discutir com você, observe essas fotos e diga se eu não te amo - e saiu do quarto. Angel chorou por mais de meia hora no quarto, se afundando em seus rios de lágrimas, então ela pegou a foto e analisou.


As roupas do rapaz que estava beijando Vivian, não fazia o estilo de Dennis, ele tinha o mesmo tom de pele e o cabelo da mesma cor do de Dennis, e o corpo era forte não sarado. Angel saiu correndo do quarto e foi para o quarto de Vivian.


- Vivian me da a resposta de uma coisa que eu já tenho duvidas, era você e do Dennis mesmo na foto? - perguntou Angel com o coração a mil.


- A cena realmente aconteceu, mais não era eu beijando o Dennis e sim o Marcelo - Angel abraçou a amiga


- Vivian me perdoe por tudo e muito obrigada - Angel saiu correndo pego o elevador, e se deparou com Laura.


- Laura cadê Dennis?


- Saiu a meia hora andando - Angel pegou o carro e foi diretamente, para uma rua calma, onde tinha bosque de um lado e do outro, e entre esses bosque havia um rio. Angel passou e viu Dennis sentado num começo de um bosque. Ela estacionou o carro, e foi ao encontro de Dennis.


Dennis estava de olhos fechados, sentado com as costa encostada na árvore, Angel acariciou seu rosto e ele abriu os olhos.


- Desculpa meu amor, eu sei que eu não confiei em você - os olhos dela se encheram de lágrimas - mais sabia que eu te amo me perdoe por tudo.


- Como você descobriu? - perguntou Dennis olhando pra ela.


- Eu analisei a foto como você mandou - Angel começou a chorar - me perdoa? - Dennis acarisiou o rosto dela enxugando as lágrimas.


- Claro que eu te perdou, eu te amo Angel e não importa o que aconteça estarei pra sempre ao seu lado - os dois se abraçaram, Angel se derreteu nos braços de Dennis, que a sentou no seu colo e falou.


- O clima está frio, precisamos ir - Dennis e Angel voltaram para o apartamento - vá tomar um banho quente Angel - falou Dennis dando um tapa no bumbum dela.


- Tá - Angel tomou um banho quente vestiu uma calcinha e foi ver Dennis, que estava sentado na cama - Dennis olha pros meus seios, eles estão maiores, e eu pareço está engordando e esse mês minha menstruação não veio - falou Angel colocando as mãos nos seios. Dennis sorriu.


- Vem cá meu amor - Angel sentou na cama e Dennis a deitou beijando ela - sabe por que seus seios e essa sua barriguinha linda ta ficando maior?


- Não - Dennis passou a mão na barriga dela a olhando.


- Porque você está carregando o fruto do nosso amor.


- Eu to grávida?


- Sim.


- Eu to grávida! - Angel eu um grito, e levantou pulando - eu to grávida de um bebê nosso Dennis - Dennis sorrio a jogou na cama novamente e começou a beija - lá passando a mão nos seios dela. Angel ficou toda arrepiada, Dennis desceu os beijos e começou a beijar e mama nos seios dela, enquanto sua mão percorria as coxas dela - Dennis assim você me deixa exitada.


- Essa é minha intenção - Dennis colocou a mão dentro da calcinha dela, e ao percebe que ela já tava molhadinha ele tirou as calças, afastou a calcinha dela e começou a penetra a vagina dela.


Angel geminha baixinho, e Dennis acelerava o ritmo.


- Geme minha gostosa geme - Dennis segurou a cintura dela pra ficar melhor para acelerar, e cada vez ele ia mais rápido, até que Angel gozou, e ele tirou o pênis da vagina dela e começou a lamber todo seu melzinho - gostosa.


Angel, ficou deitada na cama e Dennis sentou na cabeceira da cama. Angel sentou encima do pênis de Dennis e começou a rala a xana dela no pênis dele.


- Você quer mais é? - perguntou Dennis, e Angel sorrio safadamente - então brinca com seu brinquedinho que eu te dou mais – Angel abriu as pernas e sentou encima das pernas de Dennis virou seu corpo, e começou a chupar o pênis de Dennis. Dennis gemeu, e começou a pressionar a cabeça dela contra o pênis dele, fazendo ela colocar o pênis dele ate a garganta entrando até as bolas e acelerando os movimentos. Dennis gozou e Angel lambeu todo o gozo dele.


Dennis a beijou, apertando os seios dela.


- E agora você vai me dar mais, seu safado.


- É eu vou te dar muito mais - Dennis a deitou passando a mão na vagina dela e colocando os dedos la dentro e massageando o clitóris dela o que deixou Angel louca. Angel começou a a beijar Dennis com furia e o morde.


Dennis segurou os braços dela com um mão e com a outra a colocou de costas e a penetrou.


- Eu apago seu fogo já sua puta- falou Dennis penetrando o anos dela e cada vez mais acelerando. Angel gemia muito e o gemido dela dava prazer a Dennis - amor que cu mais apertadinho - Dennis continuava a penetra-lá, quando percebeu que havia domado a fera, Dennis a desvirou, desçeu da cama puxou Angel pela as pernas até o final da cama arreganhou as pernas dela e penetro a vagina dela com tanta força que Angel fez um escandalo, gemeu tão alto que Dennis ficou com medo dos vizinhos ouvirem, ele parou com os movimentos e a calou com uma beijo. Dennis segurou a cintura dela, Angel o abraçou e ele a carregou sentado e colocando Angel sentada ainda com o pênis dentro dela - cavalga amo vai .


Angel começou a cavalgar, e gemer baixinho enquanto Dennis chupava seus seios. Cada vez mais a mesma acelerava os movimentos até ela gozar novamente e Dennis gozar também.


Um ano se passou, Angel já tinha tido sua filhota que tava com 7 meses, e se chamava Kate, era uma menina linda a mistura de Angel e Dennis. Dennis voltará a trabalhar como piloto para aerea do Canadá, Vivian, Marcelo e Laura estavam trabalhando numa empressa no Canadá e já haviam comprado uma casa lá.

0 comentários:

Postar um comentário