20 de junho de 2010

Meu Primeiro e Último Amor

Parte VI: Puro Amor





- Boa noite delegado - falou Dennis.

- Boa noite Dennis - respondeu o delegado - que queixa quer registrar contra esses homens?
- Eles estruparam minha mulher - disse Dennis um pouco nervoso.
- Sabe por que ele ta registrando essa queixa? - falou um dos rapazes que a estrupará Angel - Porque a mulher dele é muito gostosa - o rapaz começou a rir ironicamente.

- Seu desgraçado - Dennis avançou pra cima do rapaz, mais os policiais não deixaram ele fazer nada.
- Se acalme Dennis e me diga o que aconteceu - falou o delegado calmo.
- Eu e a Angel havíamos brigado e ela saiu sozinha, eu tentei ir atrás dela mais a perdi de vista, e voltei pro restaurante pra encontrar uma amiga minha e dela, uns minutos depois, apareceu uma mulher que me falou que ela iria ser estrupada na praia em frente a boate e eu fui até lá, eu quebrei uma garrafa da cabeça do que tava de guarda, e tirei aquele monstro de cima dela, ao ver o estado do corpo dela, eu bati nele até ele não aguentar mais - o rapaz começou a rir ironicamente e falou pra Dennis.
- E foi muito bom, eu bati naquela vadia até ela desmaia, e ainda chupei os peitos dela - nesse momento Dennis perdeu a cabeça, o delegado mandou os guardas soltarem Dennis, que bateu no rapaz com tanta raiva, que quando a raiva dele passou o rapaz estava cuspindo sangue e o rosto dele estava totalmente enchado.
O delegado mandou Dennis ir embora e os rapazes seriam julgados pois haviam confessado o crime, Dennis foi para casa de Angel, tomou um banho e tentou dormi.
- Não consegue dormi? - perguntou Laura entrando no quarto, em que Dennis estava.
- Não - respondeu Dennis, sem olhar pra ela.
- Não me trata assim Dennis - pediu ela em voz de piedade.
- Por que concordou em tirar a empresa de Angel e depois me avisou que ela seria estrupada?
- Eu ajudei a Francini por que achava Angel muito mitida, nariz em pé, queria descer o nariz dela, mais percebi que Angel era uma pessoa, que não se fazia de coitada, para ficarem com pena dela, e ela também não deixava que montassem nas costas dela, me desculpe.
- Não deve desculpa a mim e sim a ela.
- Dennis, o médico ligou disse que é pra você ir pra lá, Angel está desacordada mais só chama seu nome, ele disse que não é pra você se preocupar, é só pra prevenir o estado psicológico dela quando acorda - falou Vivian da porta do quarto.
- Ta Vivian eu tó indo pra lá - Dennis vestiu um blusa e foi para o hospital.
Chegando no hospital o médico logo reconheceu Dennis, e o levou para o quarto de Angel. Angel virava de um lado a outro, estava suada, e chamava o nome de Dennis desacordada. Dennis sentou ao lado dela acariciou o cabelo dela e disse.
- Calma meu amor eu estou aqui - ao ouvir isso os olhos se Angel se abriram.
- Dennis foi horrível - Angel o abraçou.
- Eu sei meu anjo - falou Dennis a abraçando.
- Me leva embora Dennis - pediu ela em voz baixa.
- Doutor posso leva - lá? - perguntou Dennis.
- Pode mais antes vamos conversar, venha aqui - chamou o doutor.
- Amor eu volto ta? - falou Dennis.
- Ta mais não demora - Dennis saiu mais o doutor, e na porta do quarto ficaram conversando.
- Olha meu jovem, eu sei que a sua mulher foi estrupada, não sei quem fez isso, mais você e ela formam um casal muito bonito por isso tome conta dela, não maltrate ela até saia pra não brigar, mais não a maltrate - falou o doutor.
- Nunca vou maltratar ela, eu a amo muito e vou sair do país para protege - lá - falou Dennis, que entrou no quarto pegou Angel e a levou pra casa.
Chegando na casa dela, Dennis a levou pro quarto e a colocou na cama.
- Dennis quer ajuda? - perguntou Vivian da porta do quarto mais Laura.
- Não obrigada, eu cuido dela sozinho - falou Dennis, as meninas saíram e fecharam a porta. Dennis preparou um bom banho morno, pra Angel. Ele chegou perto dela tirou o vestido que vestirá nela para ir pra casa, e acarregou até o banheiro.
- Você tem quem tomar um banho - falou Dennis colocando ela na beira da banheira.
- Só se você me der um banho - falou Angel, sorrindo.
- Ta certo mais eu nunca fiz isso antes, fica em pé - Dennis sentou na beira da banheira, Angel se levantou e ficou de frente pra Dennis, que passou a mão nos seios, dela e desceu a calcinha dela, Dennis deu um beijo no começo de sua vagina, passou a mão por dentro, e Angel gemeu baixinho - nem pense que vou fazer o que acha que eu vou fazer sua safada, você não tá em condições de transar, entra na banheira.
- Ahh Dennis.
- Nem mais nem meio mais entra ai - Dennis deu um tapa na bunda dela, e Angel entro na banheira.
- O que a Laura tá fazendo aqui? - perguntou Angel enquanto Dennis passava espuma pelo corpo dela.
- Ela me avisou o que ia acontecer com você onde e quando, e agora Francini tá atrás dela - Dennis enxáguo Angel e passou outra rodada de sabonete no corpo - daqui a uma semana vamos embarca para o Canadá.
- O que? Por quê? Pra que? - perguntou Angel sem entender.
- Você me disse um dia que queria conhecer o Canadá lembra? - perguntou Dennis, enquanto se levantou e pegou a toalha, Angel também se levantou.
- Sim eu lembro - Dennis a enrolou na toalha, e carregou.
- Então! - Dennis a colocou na cama, pegou uma calcinha, um shorts e uma blusa frente única de algodão, Dennis vestiu a calcinha dela e deitou na cama beijando seus seios.
- Você já gosta de mama né seu cachorro - perguntou Angel sorrindo, enquanto Dennis chupava seus seios.
- Eu amo mamar principalmente quando é nos seus seios - falou Dennis brincando com os mamilos dela.
- Assim você me deixa exitada - ele dava mordidas de leve no bico dos seios dela e os puxava para cima.
- Daqui a dois dias vou satisfazer todas as suas vontades - falou Dennis sorrindo, e vestindo a roupa nela.
Já era altas horas da noite, Angel dormiu rapidamente quando Vivian apareceu na porta do quarto.

0 comentários:

Postar um comentário