8 de outubro de 2015

Um pouquinho mais...

Desde minha adolescência, percebi que os tempos quentes sempre me favorecem. Tipo como a primavera favorece as flores, é como se nesse período eu ficasse mais estável emocionalmente e equilibrada. Não sei se tem haver com o fato de se aproximar do meu aniversário, ou porque eu já coloquei isso em mente e me sinto melhor no segundo semestre do ano.
Esse ano aprendi muita coisa, passei por novas experiências que vou contar aos pouquinhos, mas deixar eu atualizar vocês da minha situação atual.
Bom atualmente eu estou na universidade, fazendo um curso na área de exatas e tecnologia. Como consequência 95% dos meus colegas são homens. Eu nem sei especificar o que sinto em relação a isso, é complicado, ao mesmo tempo que é ótimo não ter que lhe dar com as frescuras das mulheres, é frustrante ter que ouvir todos os dias as besteiras que eles falam, detalho isso depois.
De todos meus amigos, amantes e filhos virtuais do fake, hoje só tenho contato com três pessoas: o meu filho Yu, meu irmão Killua e o meu amante Hellsing (nessa nova fase devido ao direito a privacidade usarei apenas nomes fakes ou fictícios).
Da parte amorosa estou "equilibrada", já não dou um selinho já faz um ano, e estou solteira faz três anos esse fim de ano.
Devo contar também sobre os Contos Eróticos, tenho vários novos aqui para vocês : Doce Liberdade Constante Rebeldia, A dama, Casados por Inconveniência, Valquiria...
Pretendo também fazer contos curtos, percebi que perco a inspiração quando o conto é longo e acabo parando de escrever no meio. 
Outra novidade que não contei se trata do mundo BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo), o encontrei através dos contos eróticos de uma submissa. É um mundo mágico, mas infelizmente as pessoas que o praticam nem sempre são tão mágicas assim.
Bom por este poste já está bom por hoje! Bom Dia!

By: A Programadora

0 comentários:

Postar um comentário