11 de agosto de 2011

Wild is the Wind - Bon Jovi

Começamos a vida livre, nos prendemos ao amor, ficamos cegos, sem enxergar. Mas um coração selvagem um dia acorda de seus doces sonhos, então ele grita por liberdade. Ele tentou te agradar mas cansou e agora ver que não vale mais apena. Selvagem é o vento e como meu coração, não vai ficar, mas nessa prisão



Eu tentei te fazer feliz.
Juro eu tentei!
Mas agora eu cansei.

Você nunca estava satisfeito 
 abrir  mão de tudo,
inclusive do mundo.

Agora eu quero ser feliz
Viver a liberdade
longe daqui

Selvagem é o vento
Eu já não estou presa
Sou livre baby

É a ultima vez que te vejo
Minha mala está arrumada
irei pela vida a fora

Vou satisfa minha alma
Viver nos meus limites
E conquistar minhas regras

Meu coração indomável
De ti não quer ser amado 
Estou indo, seja feliz!

Selvagem é a brisa
Curtirei a solidão amiga

Meu coração selvagem
vai encontrar a felicidade.

Meu coração é selvagem, não quer ficar preso, não quer mais sofrer em mãos desmerecedoras. Quero manter meus pés nos chãos desse mundo, quero ser independente. Vou ser feliz assim.

Vou viver algo pequeno, em grande valor, vou viver minha liberdade com muito amor.

0 comentários:

Postar um comentário